Netcabo
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Não percam tempo a mandar mails, com telefonemas ou cartas. Se querem tratar logo do assunto, vão à loja da TVCabo junto da Loja do Cidadão. Ficam lá um pouco à espera mas vale a pena. Além de assistirem a constantes insultos por parte de outros clientes (eu até me diverti um pouco, confesso), conseguem resolver o problema imediatamente. Quando não o fazem, mandam um técnico pouco tempo depois.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
True.SilentNoise Escreveu:Não percam tempo a mandar mails, com telefonemas ou cartas. Se querem tratar logo do assunto, vão à loja da TVCabo junto da Loja do Cidadão. Ficam lá um pouco à espera mas vale a pena. Além de assistirem a constantes insultos por parte de outros clientes (eu até me diverti um pouco, confesso), conseguem resolver o problema imediatamente. Quando não o fazem, mandam um técnico pouco tempo depois.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
E a Netcabo acabou de fazer um aumento brutal no tráfego internacional. Vejam os novos tarifários, onde o tráfego chega aos 30 gb de internacional.
Espero que o Sapo siga o exemplo brevemente...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
E com a confusão total que vai na Clix ou se põe a pau com a escrita ou vão ter debandada geral para a Netcabo...Pedro Escreveu:E a Netcabo acabou de fazer um aumento brutal no tráfego internacional. Vejam os novos tarifários, onde o tráfego chega aos 30 gb de internacional.Espero que o Sapo siga o exemplo brevemente...
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
O problema da netcabo é que obriga a ter o serviço clássico (mais de 20€) enquanto que na PT obriga a ter assinatura (15€), mas ainda assim, o tarifário da Netcabo é bastante jeitoso.Chong Li Escreveu:Mas olha que a Clix não está melhor... então nos últimos meses tem sido um fartote...SilentNoise Escreveu:Se continuarem com os mesmos preços e a elevada consideração que têm pelos clientes, quem tem de se preocupar é a Netcabo. Não é por um aumento significativo de consumos que lá vão.
E como já referiram o apoio ao cliente quer da TVCABO,NETCABO e actualmente da Clix, é uma verdadeira porcaria, acho que a Clix consegue superar mesmo a netcabo.
De referir que a netcabo também tem adsl...
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
rusko
- Estreante

- Registado: terça-feira, 24 janeiro 2006 3:28
anular o contrato netcabo
ola
bem eu anulei o contrato com netcabo enviando uma carta registada com aviso de recepção, para a sede da netcabo. Penso que o contrato quando se assina tem uma duração minima de um ano so podendo ser anulado após esse periodo, pelo menos com a clix é assim. Não sei se existe algum periodo experimental. Há quanto tempo assinou o contrato?
cumprimentos a todos
bem eu anulei o contrato com netcabo enviando uma carta registada com aviso de recepção, para a sede da netcabo. Penso que o contrato quando se assina tem uma duração minima de um ano so podendo ser anulado após esse periodo, pelo menos com a clix é assim. Não sei se existe algum periodo experimental. Há quanto tempo assinou o contrato?
cumprimentos a todos
-
Twikhor
- Novato

- Registado: sábado, 11 fevereiro 2006 4:08
Eu ainda não anulei o meu contracto com a netcabo mas estou a pensar fazê-lo visto que continuo com o problema de packet loss e já se arrasta há 2 meses.
Uma taxa de packet loss na ordem dos 30% condiciona e muito a utilização da net...
O cúmulo é que não há uma palavra por parte da netcabo em relação a este problema que é frequente aqui em Coimbra...para eles está tudo normal
Uma taxa de packet loss na ordem dos 30% condiciona e muito a utilização da net...
O cúmulo é que não há uma palavra por parte da netcabo em relação a este problema que é frequente aqui em Coimbra...para eles está tudo normal
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
Permax
- Estreante

- Registado: sábado, 21 janeiro 2006 12:38
Pois... é a netcabo. Já agora serve de aviso à "navegação", eu instalei na casa de Coimbra (já que me encontro no Funchal a trabalhar) um serviço de internet (não sei o nome) que se paga o que se navegar. Ora bem, pensei eu, é porreiro porque só pago quando me ligar. No entanto, e como aquilo é taxado aos 10 mts de cada vez a ligação tá sempre a cair, apesar das inumeras queixas e ameaças o problema continua, resumindo para navegar por exemplo 1 hora pago no minimo 1 hora e meia.
É assim a netcabo... pois quer se queira quer não são mais baratos do que a ligação adsl porque esta obriga a ter telefone não é?
É assim a netcabo... pois quer se queira quer não são mais baratos do que a ligação adsl porque esta obriga a ter telefone não é?