Netcabo

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Com emule ou sem emule vai dar à mesma coisa :?, tou farto de experimentar.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

eu telefonei, telefonei e telefonei...

...depois segui-se a carta por escrito...

...depois a ameaça de sair pedindo pa cortar o serviço...

...finalmente depois NET A BOMBAR!

APERTA COM ELES!!!!! ;)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Não percam tempo a mandar mails, com telefonemas ou cartas. Se querem tratar logo do assunto, vão à loja da TVCabo junto da Loja do Cidadão. Ficam lá um pouco à espera mas vale a pena. Além de assistirem a constantes insultos por parte de outros clientes (eu até me diverti um pouco, confesso), conseguem resolver o problema imediatamente. Quando não o fazem, mandam um técnico pouco tempo depois.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

SilentNoise Escreveu:Não percam tempo a mandar mails, com telefonemas ou cartas. Se querem tratar logo do assunto, vão à loja da TVCabo junto da Loja do Cidadão. Ficam lá um pouco à espera mas vale a pena. Além de assistirem a constantes insultos por parte de outros clientes (eu até me diverti um pouco, confesso), conseguem resolver o problema imediatamente. Quando não o fazem, mandam um técnico pouco tempo depois.
True. :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12067
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E a Netcabo acabou de fazer um aumento brutal no tráfego internacional. Vejam os novos tarifários, onde o tráfego chega aos 30 gb de internacional. :shock: Espero que o Sapo siga o exemplo brevemente...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:E a Netcabo acabou de fazer um aumento brutal no tráfego internacional. Vejam os novos tarifários, onde o tráfego chega aos 30 gb de internacional. :shock: Espero que o Sapo siga o exemplo brevemente...
E com a confusão total que vai na Clix ou se põe a pau com a escrita ou vão ter debandada geral para a Netcabo...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Se continuarem com os mesmos preços e a elevada consideração que têm pelos clientes, quem tem de se preocupar é a Netcabo. Não é por um aumento significativo de consumos que lá vão.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

SilentNoise Escreveu:Se continuarem com os mesmos preços e a elevada consideração que têm pelos clientes, quem tem de se preocupar é a Netcabo. Não é por um aumento significativo de consumos que lá vão.
Mas olha que a Clix não está melhor... então nos últimos meses tem sido um fartote...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Chong Li Escreveu:
SilentNoise Escreveu:Se continuarem com os mesmos preços e a elevada consideração que têm pelos clientes, quem tem de se preocupar é a Netcabo. Não é por um aumento significativo de consumos que lá vão.
Mas olha que a Clix não está melhor... então nos últimos meses tem sido um fartote...
O problema da netcabo é que obriga a ter o serviço clássico (mais de 20€) enquanto que na PT obriga a ter assinatura (15€), mas ainda assim, o tarifário da Netcabo é bastante jeitoso.
E como já referiram o apoio ao cliente quer da TVCABO,NETCABO e actualmente da Clix, é uma verdadeira porcaria, acho que a Clix consegue superar mesmo a netcabo.

De referir que a netcabo também tem adsl...

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

a netcabo é 1 porcaria.

faz promoçoes para quem quer rescindir, para os outros esquece lá isso!

diagm adeus às Horas Felizes! :s

olá clix ....

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Peço perdão por discordar, mas Happy Hours são uma valente trampa! Pings altíssimos, ligação instável, de tudo um pouco... Ainda por cima traffic shapping puro e duro.

rusko
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 24 janeiro 2006 3:28

anular o contrato netcabo

Mensagem por rusko »

ola
bem eu anulei o contrato com netcabo enviando uma carta registada com aviso de recepção, para a sede da netcabo. Penso que o contrato quando se assina tem uma duração minima de um ano so podendo ser anulado após esse periodo, pelo menos com a clix é assim. Não sei se existe algum periodo experimental. Há quanto tempo assinou o contrato?
cumprimentos a todos

Avatar do Utilizador
Twikhor
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registado: sábado, 11 fevereiro 2006 4:08

Mensagem por Twikhor »

Eu ainda não anulei o meu contracto com a netcabo mas estou a pensar fazê-lo visto que continuo com o problema de packet loss e já se arrasta há 2 meses.
Uma taxa de packet loss na ordem dos 30% condiciona e muito a utilização da net...

O cúmulo é que não há uma palavra por parte da netcabo em relação a este problema que é frequente aqui em Coimbra...para eles está tudo normal :shock:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Hm, eu havia de passar na loja da TV Cabo aqui em Coimbra (porque raio é na baixa?!) e fazer uma queixa bem explicada do que acontece, nomeadamente com o packet loss.

Avatar do Utilizador
Permax
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: sábado, 21 janeiro 2006 12:38

Mensagem por Permax »

Pois... é a netcabo. Já agora serve de aviso à "navegação", eu instalei na casa de Coimbra (já que me encontro no Funchal a trabalhar) um serviço de internet (não sei o nome) que se paga o que se navegar. Ora bem, pensei eu, é porreiro porque só pago quando me ligar. No entanto, e como aquilo é taxado aos 10 mts de cada vez a ligação tá sempre a cair, apesar das inumeras queixas e ameaças o problema continua, resumindo para navegar por exemplo 1 hora pago no minimo 1 hora e meia.
É assim a netcabo... pois quer se queira quer não são mais baratos do que a ligação adsl porque esta obriga a ter telefone não é?