Betandwin

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Já fiz uma dessas... 12 múltiplas em basket feminino, perdi por um jogo. :evil:

O que vale é que nem tudo está perdido. Segui o conselho de outra pessoa e mandei para lá um e-mail a dizer que não me tinha sido creditado um bónus e aparentemente vão fazê-lo manualmente (disseram que eu não tinha aceite as condições da "promoção bónus 100%" e que tinha de o fazer por e-mail para eles depositarem o bónus manualmente). Se tudo correr bem, tenho os 10 euros de volta. :D

Desta vez vou ter mais cuidado e começar só com apostas simples e, no máximo, uma ou duas múltiplas de 50 cêntimos. Se tivesse apostado anteriormente tudo em simples, provavelmente teria saído a ganhar qualquer coisita (ou, pelo menos, a não perder tanto :P).

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Já fiz uma dessas... 12 múltiplas em basket feminino, perdi por um jogo. :evil:

Foi galo.
Eu só aposto em situações de 1.10 (no máximo) contra pelo menos 4.5 nas odds. Ah e jogos em casa... muito importante.
Agora enquanto tiver €€ vão ser só apostas dessas.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Imagem

Há dias em que corre tudo bem. :D Só é pena ter acontecido quando decidi apostar pouco. :P

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Sabem qual é o cúmulo do azar? É isto.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E com a vitória do West Ham, fiquei com mais uma aposta ganha. :D O dinheiro de bónus está a dar sorte. :D

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Epa...

Não percebo.. quantos de voces sao engenheiros ou estudantes de engenharia?

Já algunres aqui no forumcoimbra expliquei como é que estes sites funcionam, é bem simples, e olhem que os gajos nao querem enganar ninguem.

Tenham juizo, que me digam que vos dá gozo apostar ou que é um prazer que têm ainda aceito... agora dizer que "se vai ganhando algum"... tenham juizo nessas cabecinhas. O principio de funcionamento desse tipo de sites acenta basicamente no facto dos clientes perderem dinheiro e eles ganharem.

O que é que nao percebem nisso?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Tenham juizo, que me digam que vos dá gozo apostar ou que é um prazer que têm ainda aceito... agora dizer que "se vai ganhando algum"... tenham juizo nessas cabecinhas. O principio de funcionamento desse tipo de sites acenta basicamente no facto dos clientes perderem dinheiro e eles ganharem.

O que é que nao percebem nisso?
Nem todos perdem dinheiro. E, se as coisas forem feitas com cuidado (como ando a fazer agora, após o mau início) vai-se ganhando qualquer coisa - já estou acima do valor que carreguei. Já para não falar que dá outro gozo a ver os jogos. :D

Eles ganham dinheiro é com as múltiplas brutalmente arriscadas onde o pessoal aposta muito (do género, odds de 600 ou mais)... se conseguires controlar-te e ficar afastado disso, é fácil ires acertando nos prognósticos. Ganhas pouco de cada vez, mas ganhas.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu:Tenham juizo, que me digam que vos dá gozo apostar ou que é um prazer que têm ainda aceito...
Sim é mais isso.

pedrotuga Escreveu: agora dizer que "se vai ganhando algum"... tenham juizo nessas cabecinhas.
Eu já referi atrás que quando n ---->+ 00 não se ganha nada.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Já para não falar que dá outro gozo a ver os jogos. :D

Sim. Sem dúvida que a vibração é muito maior. :mrgreen:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Bem.... parece que afinal até estao mais ou menos conscientes da realidade.

Pedro ora pensa lá bem....

vais apostando em jogos ou combinações pouco arriscadas e ganhando "pouco de cada vez". Pois é... vais ganhando pouco de cada vez... jogas em apostas que tem payback de 1.1 ou 1.2 vais ganhando.... mas ora continua a jogar... ao fim de uns poucos jogos perdes e perdes tudo o que apostaste... moral da história: lá se foi por água abaixo essa de ir ganhando pouco. E depois fazes mais uma serie de apostas que ganhas até perderes novamente ao fim de uns poucos jogos.... só que quando ganhas eles ficam sempre com uma parte...

uma experiencia engraçada para quem for mais curioso: apostem durante um ano sempre na mesma equipa nos 34 jogos do campeonato. Se 18 pessoas fizerem isso apostando uma pessoa em cada equipa. no fim do ano as 18 pessoas têm todas sensivelmente o mesmo dinheiro sendo este qq coisa na ordem dos 80-90% do valor que inicialmente dispunham.

É tao simples isto pa... é que mesmo trigo limpo farinha amparo.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:vais apostando em jogos ou combinações pouco arriscadas e ganhando "pouco de cada vez". Pois é... vais ganhando pouco de cada vez... jogas em apostas que tem payback de 1.1 ou 1.2 vais ganhando.... mas ora continua a jogar... ao fim de uns poucos jogos perdes e perdes tudo o que apostaste...
Por acaso nessas não aposto. Se ganhar, ganha-se pouco... se perder, são precisas três ou quatro apostas para compensar. As últimas que acertei foram riscos calculados com odds entre os 1.7 e os 6. Na maioria delas, bastava acertar uma para compensar as outras. E nada de apostar em tudo o que aparece à frente (que foi um erro que fiz no início)... só naquilo que se conhece bem. Não estou propriamente à espera de ganhar dinheiro com isto, mas também, no balanço actual, não perdi... e sempre fez com que seguir desporto voltasse a ser emocionante. :D

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Hoje fiquei-me por duas apostas (uma simples e uma múltipla)...

Crewe Alexandra - Ipswich Town => Ipswich

Millwall - Hull City => X or Hull
Real Madrid - Zaragoza => Real Madrid

O Ipswich ganhou, o Hull empatou e, a menos que o Zaragoza marque 4 golos nos próximos 5 minutos, também acertei na aposta do Real. Mais um dia a 100%. :D

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E é dia de UEFA... estou inclinado para as seguintes apostas:

FC Basel - Mónaco => Mónaco
Hertha Berlim - Rapid Bucareste => Hertha
Lille - Shakhtar Donetsk => Lille
Rosenborg - Zenit => Rosenborg
FC Bruges - AS Roma => AS Roma
Udinese - RC Lens => X or Lens
Betis - AZ Alkmaar => Betis

Só devo escolher duas a quatro no fim, por isso... há por aí mais prognósticos? :P

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Eu larguei apostas do futebol.
Agora só faço daquelas de basket. É muito mais provável ganhar qualquer coisinha aí.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

FC Basel - Mónaco => Mónaco (Errado)
Hertha Berlim - Rapid Bucareste => Hertha (Errado)
Lille - Shakhtar Donetsk => Lille (Certo... por pouco! 3-2)
Rosenborg - Zenit => Rosenborg (Errado)
FC Bruges - AS Roma => AS Roma (Certo.... 1-2)
Udinese - RC Lens => X or Lens (Errado e por muito! 3-0)
Betis - AZ Alkmaar => Betis (Certo)

Muito complicado apostar em futebol.

É melhor apostas em basquebol... olha para hoje à noite há NBA.
Aproveita. Já fiz as minhas. Amanhã mostro os resultados.