Euromilhões
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Euromilhões
Epá o Jackpot desta semana é de loucos!! 185 milhões de euros...

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Vou pedir empréstimo ao bancoPedro Escreveu:Se tiveres 152 milhões para jogar em todas as combinações possíveis, está no papo de certeza (e ainda tens 30 milhões de lucro). O pior é se mais alguém também acerta no primeiro prémio...
12 semanas sem ninguém acertar e depois nesta semana acertar mais alguém era mesmo azar!
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.
Chong li, depois ao menos paga um fino ao ppl.
Abraço.
Eu por mim vou jogar e é logo desta vez que me vai calhar... nas ultimas duas cemanas esqueci-me e nao calhou. Estiveram à minha espera para me sair o premio... é indecente... que é que vou fazer a tto dinheiro.
Acho k preferia um premio do totoloto.
Chong li, depois ao menos paga um fino ao ppl.
Abraço.
Eu por mim vou jogar e é logo desta vez que me vai calhar... nas ultimas duas cemanas esqueci-me e nao calhou. Estiveram à minha espera para me sair o premio... é indecente... que é que vou fazer a tto dinheiro.
Acho k preferia um premio do totoloto.
-
Lino
- Mítico

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Pedro
- Administrador

Mas mesmo assim duvido que compense... se duas pessoas ganharem, tens de ganhar o primeiro prémio e uns 60 milhões em prémios secundários. Não fiz as contas, mas acho que não chega a tanto. E ainda há sempre a hipótese de mais do que duas pessoas ganharem (já aconteceu), o que ainda lixa mais os planos.pedrotuga Escreveu:Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.
-
Lino
- Mítico

-
jpgmn
- Estreante

- Registado: terça-feira, 20 dezembro 2005 16:27
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pedro, pensa bem, é um raciocinio bem simples.Pedro Escreveu:Mas mesmo assim duvido que compense... se duas pessoas ganharem, tens de ganhar o primeiro prémio e uns 60 milhões em prémios secundários. Não fiz as contas, mas acho que não chega a tanto. E ainda há sempre a hipótese de mais do que duas pessoas ganharem (já aconteceu), o que ainda lixa mais os planos.pedrotuga Escreveu:Pedro... estás a cometer uma grande falacia nesse raciocinio. O prémio é bem maior que isso pois tambem vaig ganhar muitos premios por aí abaixo, de e olha que o ultimo premio é bem maior que o primeiro.
As apostas sao feitas, o dinheiro é recolhido, uma parte é para a santa casa e o resto é distribuido... ora o que acontece desta vez é que nao só vao distribuir esse dinehrio mas tambem o dinheiro dos apostadores das ulitmas semanas referente ao primeiro premio...
Os primeiros premiso todos somados concerteza somarão mais do que o valor das apostas em todos os numeros pois essas andam ela por ela com o premio todal (todos os premios juntos)... confuso?
é! loll
-
Pedro
- Administrador

Mas os prémios são para distribuír por todos. Lembra-te que não vais ser só tu a acertar em 2 números mais uma estrela, por exemplo. E o número de prémios secundários que irás receber também não será monstruoso (a maioria das apostas que fizeres não irão dar em nada). Tudo somado, duvido que dê os 60 milhões necessários... mas, sinceramente, não tenho paciência para estar aqui a fazer as contas, pelo que dou o benefício da dúvida.pedrotuga Escreveu:Os primeiros premiso todos somados concerteza somarão mais do que o valor das apostas em todos os numeros pois essas andam ela por ela com o premio todal (todos os premios juntos)... confuso?
é! loll