Forum sem nada de novo?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Forum sem nada de novo?

Mensagem por pedrotuga »

A proposito de uma resposta do usaralho a uma afirmação minha decidi abrir este topico.

Ora bem... se o forum nao oferece nada de novo a culpa é nossa, dos utilizadores, todos, incluindo os moderadores e o administrador. Assim sendo, fica a pergunta dirigida em particular ao usaralho mas no geral a todos os utilizadores deste forum.

Que fazer? Estao a ser tomadas atitudes mas? quais? nao estao a ser tomadas atitudes nenhumas? o forum já esteve melhor? O forum nao evuluiu? O que falta? sugestoes para isto melhorar? é possivel melhorar? isto ja deu o que tinha a dar?

Eu bem me farto de mandar postas para aqui para tentar animar isto, se calhar por isso é que isto nao tem andado grande coisa, lol, e basta verem o forum de sugestoes em que as ultimas discussoes foram todas iniciadas por mim :( , preferia nao ser o unico.

Eu curto este forum, tem pessoal porreiro, da minha cidade, um gajo sabe o que se passa cá, que recursos há, relaxa um pouco com a conversa da treta e ainda da para fazer uns negociozitos e pedir ajuda em variados temas. Na verdade a palavra "forum" assenta muito bem a este espaço.

Usaralho, resto do pessoal, que fazer? O que falta aqui de novo?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu não vejo grande problema e não entendo a resposta do usaralho (mas também não entendo muitas das atitudes que ele tem). Está a ter a utilização normal para um período de exames. Em termos estatísticos, tem-se até notado uma subida no número de visitantes, mas é normal que o pessoal nesta altura não tenha paciência nem tempo para deixar tantas mensagens como é normal. Quando as coisas acalmarem, há a habitual retoma.

Sobre as sugestões, também não vejo grande crise aí. O facto de os utilizadores não estarem sempre a sugerir coisas novas não é um problema. Se funciona, não vejo porque havemos de estar sempre a mudar.

Em relação a novidades, brevemente vamos avançar com algumas parcerias do cartão do fórum... estamos apenas a ultimar alguns detalhes logísticos e a acabar de efectuar negociações com algumas lojas. Isso tem ocupado muito do tempo da administração, daí que ajuda a explicar o facto de eu estar a deixar menos mensagens.

Resumindo, esta "acalmia" não é preocupante. Tem acontecido isto em todas as épocas de exames ou paragens universitárias. É um fórum da cidade, é normal que tenha um ritmo idêntico ao da cidade.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu não penso que o problema seja a altura do ano.
As vezes vejo que os topicos não cativam muito.
Adoro participar deles,mas nem sempre me sinto cativada a escrever seja o que for.
Temos que invandir umas lojas chinesas e depois abrir topico aqui. Talvez isso já cativasse. lol,desculpem. :oops:
Seca eu sei. :oops:
Concordo com o Pedro, vamos esperar, com o tempo isto volta à normalidade.

mario
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Para mim o forum tem um funcionamento normal.
Visito-o todos os dias!
Não escrevo muito, só mesmo quando é quase impossível evitar (como agora).

Agora vou dormir. Até amanhã!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Só escrevo qdo vejo que há relevo nisso...
Nesta altura do ano o pessoal está agarrado aos livros e às sebentas para as frequências por isso poucos vêm ao fórum.
Gosto disto porque falo de coisas que todos conhecem, de uma cidade de onde todos são, onde posso comentar uma coisa que vi na rua nestes dias ou que nos afecta a todos.

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

Não me parece nada de preocupante, atendendo também à época do ano em que nos encontramos. Em todos os foruns há invariavelmente estas fases, passageiras, claro. Não é por isto que o ForumCoimbra se encontra numa fase crítica que mereça especial reflexão..

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Eu não entro cá há 2 dias por causa de um exame. Não me admira que haja mais pessoas na mesma situação.