O primeiro jogo foi um Portugal-Espanha... os espanhóis colocaram-se à frente do marcador enquanto eu ainda acertava com as teclas (já não jogo PES3 há algum tempo) e marcaram dois golos de rajada. O primeiro foi um auto-golo de Ricardo Carvalho, o segundo foi uma falha de Jorge Andrade, que colocou a bola nos pés de Raul, em frente à baliza. No entanto, ainda antes de terminar a primeira parte, Pauleta sofre uma carga na área espanhola e é marcado penalty... Figo não perdoa (Portugal ainda tem o Figo e o Rui Costa na selecção).
Na segunda parte, a Espanha não fez grande coisa. O jogo tornou-se mais violento, tendo dois jogadores que receber assistência fora do campo (e eles agora recebem mesmo assistência fora do campo... ficamos temporariamente com 10). A meio da segunda parte, uma excelente desmarcação de Deco isola Figo... em frente a Casillas, o capitão português não perdoou e marcou um golo fácil.
O jogo chegou ao final empatado, tendo as equipas disputado o prolongamento com o sistema de bola de prata. A primeira parte do prolongamento viu Rui Costa e Rui Jorge entrarem em campo, mas pouco mais de interessante teve (à excepção de uma grande penalidade clara sobre Cristiano Ronaldo que ficou por marcar). A segunda parte começou com Simão a entrar para o lugar do cansado Cristiano Ronaldo. Pouco depois do início, Rui Costa surge isolado em frente a Casillas, graças a um passe de Figo, mas o remate sai fraco e à figura. No entanto, Portugal não desanimou e, algumas jogadas depois, Simão entra na área espanhola, tira um defesa do caminho e, quando se prepara para rematar, é rasteirado. O árbitro prontamente marca penalty, que Figo se encarregou de converter... bola para um lado, guarda-redes para o outro. O hat-trick de Figo selou a reviravolta no marcador, tendo dado a vitória a Portugal.
Resumindo... gostei de jogar, recomenda-se



Woohooooooo! Marquei o meu primeiro golo de livre directo! 
