Os cromos deste forum...
em todos os forums há aqueles cromos cujo avatar insiste em aparecer em tudo quanto é tópico e que todos assumem que sao la os importantes do sitio.
Ora... eu acho essa cena dos ranks uma ganda treta.. todos ambicionam ter 50000 posts... para que raio? e depois de os terem?
Acontece que eu curto este forum particularmente e por isso tornei-me num desses cromos, ja vou com 700 e trocó-passo posts! C'um raio... tanto disparate que já disse....700 e tal posts... enfim. Sou um cromo aqui do sitio.
As vezes noutros foruns vejo ppl com numeros de posts mirambulantes estilo 14000 e tal... e penso: "bem... que grande cromo, vive para esta porra o gajo". Neste caso sou eu um dos tais gajos que o ppl olha e se interroga, um dos doidinhos que eu proprio nao entendo.
Mas o numero de posts nao é o unico indicador. Há sempre o show-off das assinaturas, o pessoal que so participa nos posts relax e deixa de parte as discussoes com conteudo... os enfim... uma panóplia de crominhos para a pagina central da caderneta do forum.
eu sou um:
Quem mais voluntaria ou involuntariamente se assume como cromo?
Vamos aqui fazer uma caderneta:
Cromos do ForumCoimbra.com
0.Lino

1.pedrotuga
2.Kortese

3.{mineirinha}
4.Lion

5.JulesS