O verdadeiro candidato!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

O verdadeiro candidato!

Mensagem por usaralho »

Manuel João Vieira (Ena Pá 2000) acaba de anunciar a sua candidatura à Presidência da República.

O músico dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita apresenta-se como «o único candidato que não precisa de assistência médica nos comícios», encontrando-se neste momento a tentar reunir as 7500 assinaturas necessárias para oficializar a corrida a Belém.

Os interessados em apoiar a proposta de Manuel João Vieira, «contra a corrupção, as inverdades, a gonorreia, o abuso de poder, a disenteria e o mijar oblíquo», devem visitar o www.vieira2006.com e imprimir e preencher as declarações disponíveis naquela página, enviando-as depois para a morada também exibida no site.

Manuel João Vieira agradece ainda a divulgação da sua candidatura, através de distribuição dos respectivos posters «em todas as esquinas, multibancos, na testa, nos autocarros, portagens, parques de estacionamento, nas mamas da namorada, nos cinemas, casas de banho, etc.».

Recorde-se que, este ano, chegou às lojas um DVD duplo dos Ena Pá 2000, composto pelos discos "O Candidato Vieira" e "20 Anos a Pedalar na Bosta". O primeiro destes títulos documenta a campanha presidencial de Manuel João Vieira em 2001, cujo mote o artista recupera em 2005: «Só desisto se for eleito!».

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Ahhh, o grande candidato Vieira. Se nas últimas eleições eu estivesse recenseado era para ele que o meu voto ia.

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Yagami Escreveu:Ahhh, o grande candidato Vieira. Se nas últimas eleições eu estivesse recenseado era para ele que o meu voto ia.
estás a brincar certo? :twisted:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

lol ainda vai ganhar ....

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

StAaRFfiSh Escreveu:lol ainda vai ganhar ....
juizo!! :roll:

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Yagami Escreveu:Ahhh, o grande candidato Vieira. Se nas últimas eleições eu estivesse recenseado era para ele que o meu voto ia.
Ele não chegou a ir às urnas.

Também votaria nele, um voto desse género é como um voto em branco, é uma clara manifestação de descontentamento com os outros candidatos (entenda-se classe politica em geral), é uma opinião válida, que, na maior parte das vezes, é desvalorizada ou é entendida como um acto de irresponsabilidade (não confundir com o voto nulo)!

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Pretender Escreveu: estás a brincar certo? :twisted:
Nah, a sério :D
kortese Escreveu: Ele não chegou a ir às urnas.

Também votaria nele, um voto desse género é como um voto em branco, é uma clara manifestação de descontentamento com os outros candidatos (entenda-se classe politica em geral), é uma opinião válida, que, na maior parte das vezes, é desvalorizada ou é entendida como um acto de irresponsabilidade (não confundir com o voto nulo)!
Pois, já não me lembrava desse pormenor de não ter chegado às urnas :p Espero que desta vez não haja problemas com as assinaturas. Mais depressa votava nele que no Soares ou no Cavaco.

Pretender
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Quem não sente afinidade com nenhum dos candidatos vota branco...
Votar neste para demonstrar o descontentamento com os outros candidatos aos meus olhos é inconcebível.

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Nestas eleições há um candidato razoável:

Imagem

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Mais que inconcebivel, é, a meu ver, uma nítida falta de sentido de responsabilidade.

Se eu votasse nao tinha a mais pequena duvida em quem votaria... Acho que o unico candidato minimamente capaz é o Cavaco.
Última edição por mustiness em sexta-feira, 25 novembro 2005 0:41, editado 1 vez no total.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

mustiness Escreveu:Mais que inconcebivel, é, a meu ver, uma nítida falta de sentido de responsabilidade.
Tás a falar do que?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Do post do Pretender. Nao fiz quote porque era o post que se seguia imediatamente, mas entretanto puseram outro e deixou de fazer sentido :S

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vou votar Alegre, ele defendeu Coimbra contra a co-incineração. E a ele ninguém o cala. 8)

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Imagem:D

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pretender Escreveu:Quem não sente afinidade com nenhum dos candidatos vota branco...
Votar neste para demonstrar o descontentamento com os outros candidatos aos meus olhos é inconcebível.
inconcebivel é que nao é, pode nao ser razoavel de todo, que nao é... agora inconcebivel... que me lembro se o gajo for as urnas tem direito ao nome e a um quadradinho como os outros... conebo bem o conceito de voto nele, por muito que discorde...
looll pretender... na boa... tambem concordo contigo... votar neste gajo por descontentamento em relacao a outros... tenham juizo.

Ingersoll Escreveu:Nestas eleições há um candidato razoável:

Imagem
Isto sim é inconcebivel, mostrar a foto deste chouriço a ler e dizer que «e um candidato razoavel. Por favor... eu quero ter um presidente da republica que saiba que s lusiadas têm 10 cantos e o cavaco nao sabe. Acho inconcebivel dizer que o acabado silva éum candidato razoavel.

E já que houve pessoal a avançar para a campanha visual em pleno forum começo tambem eu aqui a minha campanha contra o cavaco. Votem em quem vos apetecer, mas por favor... o acabado silva presidente da republica?!?!? *dass parece que têm memoria curta ou q? Nao reconhecem o gajo??!? sim..! é esse da voz de cana rachada que fala portugues macarronico e que pensa que nao tem duvidas e que raramente se engana... é esse mesmo... vao votar nesse gajo?

Ok... talvez isto ja seja campanha a mais.... ainda por cima destrutiva... mods... se acharem k isto ja nao é razoavel apaguem esta mensagem.. na boa... eu compreendo.
Desculpem-me isto... mas assusta-me seriamente a possibilidade do gajo da foto chegar a presidente.