Alguém quer partilhar informação sobre o ténis em coimbra?

Alves Escreveu:Gostava de jogar umas partidas de ténis, mas infelizmente não conheço ninguém q me queira acompanhar, e muito menos conheço campos!
Alguém quer partilhar informação sobre o ténis em coimbra?
Tu jogas ténis?? Além do rugby, halterofilismo, hóquei-em-patins, trivial persuit e de coleccionar rolhas dos garrafões de 5 litros de Borba, colheita de 97? Não sei como consegues...ShichiAkaAkuma Escreveu:Foi preciso eu sair do Clube de Ténis de Coimbra para construirem dois campos de terra batida??? Damn....
Nunca perdi no Trivial Pursuit.....................SilentNoise Escreveu:Tu jogas ténis?? Além do rugby, halterofilismo, hóquei-em-patins, trivial persuit e de coleccionar rolhas dos garrafões de 5 litros de Borba, colheita de 97? Não sei como consegues...ShichiAkaAkuma Escreveu:Foi preciso eu sair do Clube de Ténis de Coimbra para construirem dois campos de terra batida??? Damn....
No Universitário, dois gajos estudantes pagam no total 3,5 por hora, pelo menos é o valor que tenho pago para lá ir jogar. Nunca fui ao Clube de Ténis, mas visto do lado de fora, não parece ter o bom aspecto que tem jogar no Universitário e não sei porquê soa-me a um lugar elitistamustiness Escreveu:No Universitário são qualquer coisa entre 3 e 4 euros por campo durante uma hora, para estudantes.
Não é assim propriamente barato para quem vá jogar muitas vezes, mas está acessivel... Sobretudo para quem joga a pares.
Trivial pursuit é muito fixe! 8)
É clube de tenis de Coimbra sim senhor, morei nesses prédios 2 anos e fui lá jogar algumas vezes. Torna-se mais barato do que no estádio universitário porque não te obrigam a pagar extra para teres luz se fores jogar à noite! Fica em 3 euros(!!!) à hora (o campo, bem negociado com o senhor), convem marcar antecipadamente um campo (239403469), se não estiver ninguem a seguir a ti podes jogar um pouco mais (quase até te apetecer).pedrotuga Escreveu:Acho k nao é clube de tenis de coimbra mas sim clube de tenis de portugal.
Aviso desde já, é mega-caro. Mesmo bue caro, mas podem sempre chekar.
É naqueles quatro predios bue da altos.