Prós:
Contras:
Muito bom, aconselho! Melhor que o antigo Scotch... =)

RuIp3dRo Escreveu:É uma discoteca que se encontra junto às bombas de gasolina BP no lado de lá do rio Mondego, onde era o antigo Scotch (penso que é assim que se escreve)!
Prós:
É bastante espaçoso, fazem-se lá alguns concertos (aposta forte na música ao vivo, recentemente Yellow W Van), tem duas pistas de dança, um PUB mesmo muito agradável, tem 3 ou 4 bares com umas raparigas a atender muito simpáticas ( . ) ( . ) e boas tostas mistas (das melhores que tenho comido)....
Contras:
O DJ só passa boa música quando está bêbado ou mocado, mas também é quase sempre, o Stroc é filho do dono e o consumo mínimo é de cerca de 7 euros (ahahahah, eu não pago porque conheço o palhaço do filho do dono)....
Muito bom, aconselho! Melhor que o antigo Scotch... =)

dass, isso ta bem! e tb dão porrada!?InFoRm Escreveu:Pah, é verdade sou o filho do dono! =)
Para mais uma vez mostrar a altíssima qualidade do establecimento aqui vai mais uma inovação: agora à porta vão ficar porteiRASem vez das tradicionais bestas, à porta! Isto, porque as raparigas sabem escolher melhor quem entra e quem é barrado..
![]()
PS: Não percam, sábados à pinha!

Ta bem... mas vamos ao k interessa, e uns cartões de cliente aki pra malta?InFoRm Escreveu:Pah, é verdade sou o filho do dono! =)
Para mais uma vez mostrar a altíssima qualidade do establecimento aqui vai mais uma inovação: agora à porta vão ficar porteiRASem vez das tradicionais bestas, à porta! Isto, porque as raparigas sabem escolher melhor quem entra e quem é barrado..
![]()
PS: Não percam, sábados à pinha!

opah n e dificil arranjar um penso eu...s cnsguirs encontrar o big boss dakilu e lhe prgntars cm e para ter cartao d cliente ele e um tipo simpatico e arranja.t...Opah para o encontrar deve ser complicado k o gajo e um bcado pekeno...ms acho k dpois vale a pena o esforço...=PTa bem... mas vamos ao k interessa, e uns cartões de cliente aki pra malta?

http://strix.org.uk/downloads/files/lolz-you-fail.jpgRuIp3dRo Escreveu: (ahahahah, eu não pago porque conheço o palhaço do filho do dono)....

O dj ainda é o Paulito? lolInFoRm Escreveu:Bom vou tentar ser o mais teorico possivel...
Na minha opiniao sincera e credivel...Acho k este novo projecto veio reviver um apagadissimo espaço k ja foi um dos melhores da noite d coimbra(o scotch club)O dj e meu conhecido e sim passa melhor musica depois d alguns bacardis...ms sobrio e também d altissima qualidade...
O ambiente tem o marca d qualidade e e comico ver os velhos mais desesperados a atirarem.s sem medos a tudo o k anda e tem mamas(ao k n anda as vezes tb s atiram acho k o importante sao msmu as mamas) ms pelo k vi ate agra mtu bom msmu das melhores casa d coimbra da actualidade...RECOMENDA.S
Com os melhores comprimentos:
EU [*]