Aquela banda ou cantor que voces realmente abominam!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Celin Dion (ainda bem que a mencionaram), DaWeasel, Ornatos , Ticha, Nucha, Tucha e Cia., Hands On Approach, Eglesias Family, Yellow W Van (?), qualquer coisa demasiado ruidosa ou qualquer coisa demasiado espanhola.
Hakuna Matata

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

mustiness Escreveu:Celin Dion (ainda bem que a mencionaram), DaWeasel, Ornatos , Ticha, Nucha, Tucha e Cia., Hands On Approach, Eglesias Family, Yellow W Van (?), qualquer coisa demasiado ruidosa ou qualquer coisa demasiado espanhola.
não gostas de Ornatos :shock: é tão fixe :dis:

Não gosto de Bryan Adams (dá-me vomitos) João Pedro Pais, GNR, não gosto de rap, consigo gostar de algum hip hop. Britney e afins. Pussy cat dolls ké aquilo???

fiquei surpreendiada com a maneira de estar da Shakira e a presença dela, agora durante os premios MTVe, demonstrou ser mais inteligente do que eu achava.

P.S Gosto muito da Rita Guerra, acho q é diferente do que se faz por aí, com valor e trabalho, e não musica instantanea
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

JulesS Escreveu:
mustiness Escreveu:Celin Dion (ainda bem que a mencionaram), DaWeasel, Ornatos , Ticha, Nucha, Tucha e Cia., Hands On Approach, Eglesias Family, Yellow W Van (?), qualquer coisa demasiado ruidosa ou qualquer coisa demasiado espanhola.
não gostas de Ornatos :shock: é tão fixe :dis:

Não gosto de Bryan Adams (dá-me vomitos) João Pedro Pais, GNR, não gosto de rap, consigo gostar de algum hip hop. Britney e afins. Pussy cat dolls ké aquilo???

fiquei surpreendiada com a maneira de estar da Shakira e a presença dela, agora durante os premios MTVe, demonstrou ser mais inteligente do que eu achava.

P.S Gosto muito da Rita Guerra, acho q é diferente do que se faz por aí, com valor e trabalho, e não musica instantanea
Por acaso por este lado também se gosta muito de ornatos. Hands on Approach é que também não se come! E estava-me a esquecer dos grandes homens de cromanhon que são os delfins, ca nojo! O Brian Adams antes de ser um beto estupido fez umas coisas mais ou menos engraçadas. Concordo com essa da shakira, éra o que queria dizer no me primeiro post.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
lily!
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Ornatos rulaaaaaa!

Voltando ao topico, acrescento a lista black eyed peas(so se aproveita a fergie mesmo:D) e robbie williams! João Pedro Pais é de facto mt mau como já alguem disse!
Bibaaaaaaaaaaa a liiiilyyyyyy!

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Ignóbil.

Mas ouves Faith No More e Radiohead. Que também não têm guitarradas. Nem um pouco não é? Ah espera... "Paranoid Android"... "Ashes to Ashes"... *PLIM*

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Música de plástico?? Quando ouvires We Will rock you nos estádios não deves saber quem escreveu pois não?? Brian May. Hinos da música internacional, há tb os Pink Floyd, Led Zeppelin, Hendrix e outros, bases fundamentais do rock n' roll em que mtas bandas actuais se inspiraram, como Darkness, Guns, Metallica e outros.
Satriani e Steve Vai e outros são base inspiradora para muitos músicos que deves gostar...
Comparas Queen, uma das bandas que mais originalidade trouxe e que rendeu 190 milhões de discos vendidos até agora, a bandas de plástico como Britney e boy bands?? Poupa-me.
Ouve Bohemian Rhapsody, do grande Freddie Mercury, ou Stairway to Heaven, ou Until it Sleeps dos Metallica, ou Smells like teen spirit dos Nirvana, ou mta outra coisa e diz.
Bob Marley, Janis Joplin, tantos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Ignóbil.

Mas ouves Faith No More e Radiohead. Que também não têm guitarradas. Nem um pouco não é? Ah espera... "Paranoid Android"... "Ashes to Ashes"... *PLIM*
Há guitarradas e guitarradas...

As guitarradas dos Radiohead transmitem angústia, desespero e caos.

As guitarradas do Joe Satriani são meros exercícios técnicos, sem alma nem paixão.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

Lino Escreveu:
Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Música de plástico?? Quando ouvires We Will rock you nos estádios não deves saber quem escreveu pois não?? Brian May. Hinos da música internacional, há tb os Pink Floyd, Led Zeppelin, Hendrix e outros, bases fundamentais do rock n' roll em que mtas bandas actuais se inspiraram, como Darkness, Guns, Metallica e outros.
Satriani e Steve Vai e outros são base inspiradora para muitos músicos que deves gostar...
Comparas Queen, uma das bandas que mais originalidade trouxe e que rendeu 190 milhões de discos vendidos até agora, a bandas de plástico como Britney e boy bands?? Poupa-me.
Ouve Bohemian Rhapsody, do grande Freddie Mercury, ou Stairway to Heaven, ou Until it Sleeps dos Metallica, ou Smells like teen spirit dos Nirvana, ou mta outra coisa e diz.
Bob Marley, Janis Joplin, tantos...
Não confundas os grandes Pink Floyd, Jimmy Hendrix ou Janis Joplin com o Joe Satriani. Pertencem a divisões diferentes.

pInY
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quarta-feira, 05 outubro 2005 15:37

Mensagem por pInY »

Playlist da MTV e da CIDADEFM???

Pronto pronto, Gwen Stefani irrita como tudo...e está cada vez mais folclórica, The Pussycat Dolls, cada vez mais os Green Day pela mudança, James Blunt (Grrr...), boys e girlsband e cada coisa que nao devia sair sequer do estudio!!O que vale ainda é o Kanye West...

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Ingersoll Escreveu:
NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Ignóbil.

Mas ouves Faith No More e Radiohead. Que também não têm guitarradas. Nem um pouco não é? Ah espera... "Paranoid Android"... "Ashes to Ashes"... *PLIM*
Há guitarradas e guitarradas...

As guitarradas dos Radiohead transmitem angústia, desespero e caos.

As guitarradas do Joe Satriani são meros exercícios técnicos, sem alma nem paixão.
Não sei porque raio bates tu tanto no Joe Satriani, nem sequer o mencionei.

Bem, sendo muito mauzinho: não és o sabedor aqui. Há mais música para além do que a que ouves. E provavelmente são tão mal educados os nossos ouvidos para ti, como para nós os teus. Respeita e serás respeitado. Hmpf...

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Pegando na última frase do NiGht: respeitem os gostos uns dos outros. Este tópico é próprio para induzir algumas discussões aqui e ali, mas lembrem-se que há gostos para tudo e que estes não se discutem. Portanto, play nice.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:
NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Ignóbil.

Mas ouves Faith No More e Radiohead. Que também não têm guitarradas. Nem um pouco não é? Ah espera... "Paranoid Android"... "Ashes to Ashes"... *PLIM*
Há guitarradas e guitarradas...

As guitarradas dos Radiohead transmitem angústia, desespero e caos.

As guitarradas do Joe Satriani são meros exercícios técnicos, sem alma nem paixão.
Não sei porque raio bates tu tanto no Joe Satriani, nem sequer o mencionei.

Bem, sendo muito mauzinho: não és o sabedor aqui. Há mais música para além do que a que ouves. E provavelmente são tão mal educados os nossos ouvidos para ti, como para nós os teus. Respeita e serás respeitado. Hmpf...
Tu é que não mereces nem respeito pessoal nem respeito intelectual. Não mereces respeito pessoal pois comentas uma citação minha com "Ignóbil". Não mereces respeito intelectual pois extrapolaste erradamente que não gostar dos "virtuosos da guitarra" implica não gostar de guitarradas, o que demonstra ou incapacidade de interpretação de textos básicos, ou ignorância da história da música popular contemporânea ou, simplesmente, má fé.

Eu não bato no Joe Satriani. Sou completamente indiferente à sua música. Apenas cito-o como paradigma dos "virtuosos da guitarra". Podia para o mesmo efeito referir o Steve Vai e muitos outros.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

Yagami Escreveu:Este tópico é próprio para induzir algumas discussões aqui e ali, mas lembrem-se que há gostos para tudo e que estes não se discutem.
Os gostos discutem-se (dentro do limite da boa educação) e educam-se.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Ingersoll Escreveu:
NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:
NiGhT Escreveu:
Ingersoll Escreveu:E Joe Satriani, Brian May, Steve Vai e Xutos e Pontapés é simplesmente música de plástico acondicionada num embrulho bonito e asséptico, tal como os DZRT ou a Britney Spears. Apenas dirigem-se a um nicho de mercado diferente.
Ignóbil.

Mas ouves Faith No More e Radiohead. Que também não têm guitarradas. Nem um pouco não é? Ah espera... "Paranoid Android"... "Ashes to Ashes"... *PLIM*
Há guitarradas e guitarradas...

As guitarradas dos Radiohead transmitem angústia, desespero e caos.

As guitarradas do Joe Satriani são meros exercícios técnicos, sem alma nem paixão.
Não sei porque raio bates tu tanto no Joe Satriani, nem sequer o mencionei.

Bem, sendo muito mauzinho: não és o sabedor aqui. Há mais música para além do que a que ouves. E provavelmente são tão mal educados os nossos ouvidos para ti, como para nós os teus. Respeita e serás respeitado. Hmpf...
Tu é que não mereces nem respeito pessoal nem respeito intelectual. Não mereces respeito pessoal pois comentas uma citação minha com "Ignóbil". Não mereces respeito intelectual pois extrapolaste erradamente que não gostar dos "virtuosos da guitarra" implica não gostar de guitarradas, o que demonstra ou incapacidade de interpretação de textos básicos, ou ignorância da história da música popular contemporânea ou, simplesmente, má fé.

Eu não bato no Joe Satriani. Sou completamente indiferente à sua música. Apenas cito-o como paradigma dos "virtuosos da guitarra". Podia para o mesmo efeito referir o Steve Vai e muitos outros.
Ita, mea culpa. Doctrina tuam magnifica est. Ego sunt claudus? Fortasse. Et tu, scisne Latine?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Quando for grande quero ser como voces.. maus e feios. Toranja - lixo de esgoto.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder