Instalei Netcabo Mega 4 em minha casa na passada quinta-feira e o sinal (passado uma semana) ainda está muito por baixo... cerca de 100Kbps de download.
Será normal?
Quanto tempo é que demorará a estabilizar?
Tou a ficar F*#¥D®, não vou pagar 45€ por este serviço se se mantiver assim!!!!
Netcabo
-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
alega período de experimentação... deve funcionar.kortese Escreveu:O problema é conseguir que me atendam a chamada... Ontem desisti aos 25m (de telemovel)...
Alguem sabe quais são as possibilidades de terminar o contrato? Existe algum período experimental? Ontem estive a interpretar o contrato e a única coisa que vi é que só a tvcabo pode terminar o contrato...
e se aderiste ao serviço à distância (pela net por exemplo) tens 15 dias...
muda é para o clix ou oni acesso directo se tiveres numa central deles, ou se tiveres possibilidade de ter cabovisão (eu tenho essa opções todas
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Btw, não contem muito com TV por ADSL.
Segundo me disseram estão a haver alguns problemas com isso lá para os lados da Sonae (Novis/Clix...etc) para por aquilo a funcionar decentemente... claro que é algo que pode mudar de um dia para o outro, no entanto para já não dá (nem é questão de logistica, é mesmo questão tecnológica).
Netcabo... pá... fora um atrofio enorme que tive por causa dos consumos... não tenho tido razões de queixa de maior quanto à velocidade... mas pelos vistos depende um bcd da zona... Quinta da Maia está-se bem (pelo menos desde Fevereiro de 2005)
Segundo me disseram estão a haver alguns problemas com isso lá para os lados da Sonae (Novis/Clix...etc) para por aquilo a funcionar decentemente... claro que é algo que pode mudar de um dia para o outro, no entanto para já não dá (nem é questão de logistica, é mesmo questão tecnológica).
Netcabo... pá... fora um atrofio enorme que tive por causa dos consumos... não tenho tido razões de queixa de maior quanto à velocidade... mas pelos vistos depende um bcd da zona... Quinta da Maia está-se bem (pelo menos desde Fevereiro de 2005)
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
Chong Li
- Lendário

-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Eu queria ver com os meus próprios olhos aquilo que me chegou aos ouvidos e que já li imensas vezes: a versatilidade da resolução de problemas da Netcabo.
Já a fisgar uma mudança para a Clix ADSL, resolvi cancelar o contrato com a Netcabo, deixando uma margem de manobra de alguns dias a uma possível proposta da parte do meu actual ISP, até comprar o kit ADSL.
Passados cerca de 10 dias após ter requerido o cancelamento, telefona-me uma senhora do apoio ao cliente e faz-me a seguinte proposta: pacote Mega4 com o meu tarifário actual, o extinto SpeedOn.
Está visto que é assim que a Netcabo joga.
Tentei "expremer" a mulher para ver se me dava os 8Mb, mas ela não deu muita saída.
Resultado: aceitei a proposta. Vou passar a ter 60GB (30+30) mensais de consumo e velocidades até 4Mb (tretas). Tudo pela módica quantia de €34/mês. Se não gostar do serviço, mando cancelar outra vez visto que não há nada que o impeça. Pode ser que me façam novo upgrade...
Por isso já sabem... Tentem a vossa sorte... 8)
Já a fisgar uma mudança para a Clix ADSL, resolvi cancelar o contrato com a Netcabo, deixando uma margem de manobra de alguns dias a uma possível proposta da parte do meu actual ISP, até comprar o kit ADSL.
Passados cerca de 10 dias após ter requerido o cancelamento, telefona-me uma senhora do apoio ao cliente e faz-me a seguinte proposta: pacote Mega4 com o meu tarifário actual, o extinto SpeedOn.
Está visto que é assim que a Netcabo joga.
Tentei "expremer" a mulher para ver se me dava os 8Mb, mas ela não deu muita saída.
Resultado: aceitei a proposta. Vou passar a ter 60GB (30+30) mensais de consumo e velocidades até 4Mb (tretas). Tudo pela módica quantia de €34/mês. Se não gostar do serviço, mando cancelar outra vez visto que não há nada que o impeça. Pode ser que me façam novo upgrade...
Por isso já sabem... Tentem a vossa sorte... 8)
-
Chong Li
- Lendário

SilentNoise Escreveu: Resultado: aceitei a proposta. Vou passar a ter 60GB (30+30) mensais de consumo e velocidades até 4Mb (tretas). Tudo pela módica quantia de €34/mês. Se não gostar do serviço, mando cancelar outra vez visto que não há nada que o impeça. Pode ser que me façam novo upgrade...
Mas por esse preço, caso estejas numa zona, a Clix dá 16 Mb (tretas) e 25 gigas (ok não são 60... mas pelo menos sei que raramente falha).
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Errata: Não são 60 GB (30+30) como disse. É tráfego nacional ilimitado e 4 GB internacional e €36/mês. Esta cabeça não é de confiança, principalmente depois de frequências...
Eu estou mesmo naquela de deixar ver como anda a coisa até porque não me interessa neste momento criar uma linha telefónica aqui em casa (cerca de €80), mesmo sabendo que com o mesmo dinheiro teria 16Mb. Bem, o que não vou ter em velocidade, vou ter em downloads...
Eu estou mesmo naquela de deixar ver como anda a coisa até porque não me interessa neste momento criar uma linha telefónica aqui em casa (cerca de €80), mesmo sabendo que com o mesmo dinheiro teria 16Mb. Bem, o que não vou ter em velocidade, vou ter em downloads...
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07