UMTS - kanguru

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

Resposta da TMN (mexeu-se) :shock: :shock: :shock:

http://www.tmn.pt/produtos/i93g/placa_g ... _cpl.shtml

Basicamente parece igual às propostas das restantes operadoras

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Os 3 operadores oferecem 3 produtos iguais. Tristeza. Concorrência em Portugal é mesmo coisa que não existe.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Pretender Escreveu:E cá está a resposta da vodafone:
http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Ro ... _movel.htm

:D :D

Tal como eu já tinha previsto copiaram tudo na integra :D :roll: Podiam ter posto uns euritos a menos.

Mas ao menos antes copiar que não lançar nada (primeiro que a tmn reaga deve demorar um século) :roll:
eu acho que a vodafone lançou isso primeiro, não??
aquela pub em que os gajos estão na piscina a trabalhar com net ja anda ha que tempos... ou era outra coisa??

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Basicamente é o mesmo, mas muito mais caro, com umas pandeleirices por cima q é pa chular € aos empresarios que usam aqueles serviços. Esses serviços como desse anuncio são todos uma grande treta.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18

Mensagem por Pretender »

JulesS Escreveu: eu acho que a vodafone lançou isso primeiro, não??
aquela pub em que os gajos estão na piscina a trabalhar com net ja anda ha que tempos... ou era outra coisa??
Havia já o acesso 3g (e nem sei já quem apresentou 1º, mas julgo que foi a tmn) mas era a preços exorbitantes por MB, nunca com conceito always on. Era na vertente de usar só em caso de necessidade.
Agora é uma aposta de roubar clientes ao dial up, conquistar quem anda em mobilidade pelo país (por exemplo, um estudante que estude numa cidade e seja de origem doutra cidade).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12067
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E eis outra alternativa: Zapp. Promete um máximo de 153 kbps de upload e 1.4 mbps de download, o que faz com que seja substancialmente mais rápido que as outras alternativas. Na pior das hipóteses, fica-se por 153/153. Também acaba por ser mais caro... 35 euros por mês, com 1 gb de tráfego (exige também o pagamento de 99 euros no início, tal como os restantes concorrentes). Ao contrário dos restantes concorrentes, o Zapp funciona por CDMA e não UMTS.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Tão mas esses gajos andaram a encabar antenas por ai ou utilizam a rede de alguma outra operadora?
Muito interessante seria se se pudessem utilizar os telemoveis como modem e não comprar a tal placa (o dar dá, eles é que não devem estar muito interessados). Isso e o aumento do trafego e já tinham aqui um cliente!

edit: aquele paleio de usar o modem do telemovel era so para a rede umts, não existem telefones cdma em portugal, penso eu :?