Cantinas
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
x_x
Propinas aumentam... refeições sociais aumentam... e a única melhoria que vejo foi o reitor anda na altura da queima das fitas a fazer SPAM inqualificável (sem exagerar... para o DEI foi posto lá um molhe com várias centenas de folhas) de um comunicado em papel trés chic de alta qualidade a dizer pq não ia à Queima das Fitas, revistas da reitoria em papel ainda melhor e a cores... e eu que pensava que andávamos a pagar mais propinas pq senão a Universidade fechava... afinal andamos é a sustentar 'TACHOS'.
Cambada de hipócritas que estes ****** ** **** me saíram... e o reitor ainda se dizia de esquerda. Só se for canhoto e a 'esquerda' dele é na realidade a direita.
Propinas aumentam... refeições sociais aumentam... e a única melhoria que vejo foi o reitor anda na altura da queima das fitas a fazer SPAM inqualificável (sem exagerar... para o DEI foi posto lá um molhe com várias centenas de folhas) de um comunicado em papel trés chic de alta qualidade a dizer pq não ia à Queima das Fitas, revistas da reitoria em papel ainda melhor e a cores... e eu que pensava que andávamos a pagar mais propinas pq senão a Universidade fechava... afinal andamos é a sustentar 'TACHOS'.
Cambada de hipócritas que estes ****** ** **** me saíram... e o reitor ainda se dizia de esquerda. Só se for canhoto e a 'esquerda' dele é na realidade a direita.
-
MIG-L
- Iniciado

- Registado: sábado, 19 março 2005 0:02
-
Corsario-Negro
- Lendário

Também hoje fui comer na "cantina VIP" desde há uns uns bons meses... e paguei €4,02 por um creme de cenoura, lulas grelhadas (sem sabor qs... :s ) com arroz e batata frita e uma água... quando dantes lá ia de vez em quando por algo igual ou parecido costumava sempre pagar abaixo dos 4 euros (os tais 3,50 euros... 4 euros só se levasse sobremesa!).
As baguetes também aumentaram... 20 cêntimos (de 1,50 para 1,70 euros).
Mas pronto... enfim... pagamos mais propinas... pagamos mais nas refeições sociais ou não... para os ricos mais ganharem quem paga é sempre o Zé... tasse...
As baguetes também aumentaram... 20 cêntimos (de 1,50 para 1,70 euros).
Mas pronto... enfim... pagamos mais propinas... pagamos mais nas refeições sociais ou não... para os ricos mais ganharem quem paga é sempre o Zé... tasse...
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
exactamente. grande roubalheira está agora esse lado da cantina.MIG-L Escreveu:Estamos a piorar sem dúvida! Onde é que já se viu refeições idênticas aumentarem 1 euro!!! Um bife de peru custava 3.5euros agora são 4.5 euros!!
parece que a culpa é a falta de verba dos Sasuc..realmente não percebo que se passa..qualquer dia acabam com as bolsas..
e a qualidade desceu!
Falta de dinheiro das SASUC? Não acredito...
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Corsario-Negro
- Lendário

-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Só tenho a dizer: a comida das cantinas é sempre a mesma coisa 
Ou melhor, sempre acompanhado com a mesma coisa, ou seja, batatas fritas com um aspecto.....e um arroz branco que parece que andou na guerra
A unica cantina que se safa ainda é os Snacks, pena ser é um cadinho caro, mas ao menos almoça-se decentemente!
Ou melhor, sempre acompanhado com a mesma coisa, ou seja, batatas fritas com um aspecto.....e um arroz branco que parece que andou na guerra
A unica cantina que se safa ainda é os Snacks, pena ser é um cadinho caro, mas ao menos almoça-se decentemente!
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Diálogo entre um cliente de uma cantina e um funcionário (baseado em factos verídicos)
Avisam-se os leitores mais susceptíveis que o texto a seguir transcrito poderá afectar a sua sensibilidade.
O cliente serve-se e prepara-se para pagar:
(cliente) - Então aqui tem o dinheiro.
(funcionário) - Mas você está a dar-me 5 cêntimos a mais!!
(c) - Ai, desculpe... Sabe como é? É que já estou a pensar no ano lectivo que vem.
(f) - 5 cêntimos? Olhe que vai ter uma surpresa... (ar jocoso)
Moral da estória: Eu quero ver quando a refeição social for mais cara que alguns pratos servidos no snack.
Avisam-se os leitores mais susceptíveis que o texto a seguir transcrito poderá afectar a sua sensibilidade.
O cliente serve-se e prepara-se para pagar:
(cliente) - Então aqui tem o dinheiro.
(funcionário) - Mas você está a dar-me 5 cêntimos a mais!!
(c) - Ai, desculpe... Sabe como é? É que já estou a pensar no ano lectivo que vem.
(f) - 5 cêntimos? Olhe que vai ter uma surpresa... (ar jocoso)
Moral da estória: Eu quero ver quando a refeição social for mais cara que alguns pratos servidos no snack.
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Epa sinceramente acho que não me posso queixar de nenhuma, quando tou esfomeada como qualquer coisa por isso.. nunca fico com má impressão!
mas no DEI (q agora tem cantina eheh esta a ganhar jeito..) chegaram a andar lá com uma feijoada 3 e 4 dias seguidos..mas sempre deu para se comer!
Hum e serviam lá um feijão frade misturado com broa.. hmm q saudades
Nunca paguei acima de 1.90, mas posso-vos dizer que a cantina do polo II, a da direita, dos pobres, as vezes servia lá uma carne muito muito bem temperada e bem tenra.. não tenho grandes queixas
mas no DEI (q agora tem cantina eheh esta a ganhar jeito..) chegaram a andar lá com uma feijoada 3 e 4 dias seguidos..mas sempre deu para se comer!
Hum e serviam lá um feijão frade misturado com broa.. hmm q saudades
Nunca paguei acima de 1.90, mas posso-vos dizer que a cantina do polo II, a da direita, dos pobres, as vezes servia lá uma carne muito muito bem temperada e bem tenra.. não tenho grandes queixas
-
Corsario-Negro
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33