marcas

O geral das generalidades... para discutir tudo!
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

marcas

Mensagem por DrUnKFiSh »

O que é que acham de usar roupas de marca ?

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Tanto se me faz... guio-me 1º pelo meu gosto e depois pelo preço.

Gold
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34

Mensagem por Gold »

E a qualidade também é importante.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Nomeadamente nas lãs, que ficam cheias de burboto (?!) e na roupa preta que fica russa passada duas ou três lavagens...

Outra coisa é o preço absurdo que as coisas podem tomar.. Não sei se alguém se deu ao trabalho de ver o preço das roupas de crianças, que nunca são usadas muito tempo devido ao factor crescimento. São caríssimas, quase como as nossas..

Se gosto e está num preço razoável siga, não vejo porque não hei-de comprar só porque tem um símbolo qualquer que a torna "diferente"...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Para mim as marcas "promoção" e "desconto" são as melhores que existem. Consegui recentemente comprar 3 pares de calças e uma tshirt por 54€ destas marcas :lol: .
As mais baratas, zara e pull&bear cada vez estão piores no que a qualidade diz respeito e as roupas parece que são desenhadas por um cego, de vez em quando lá aparece uma tshirt engraçada.
Mas é-me totalmente indiferente usar roupa feirex ou de marca, desde que goste.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

mau é quando a roupa sem ser de marca tenta imitar: marcas tipo ardidas, anera, espuma, ribock, isso sim fica bastante estranho. mas há muita roupa boa sem ser de marca. principalmente roupas normais para o dia a dia, coisas práticas. as vezes nas lojas de marca quero uma coisa simples tipo um casaco preto sem mais merdas e nao encontro pq tem sempre umas paneleirices q nao gosto. a roupa da mango já irrita.. as vezes olho para algumas peças e fico a pensar: como é que isto se veste?! Zara e berska e Pull e afins... a qualidade é do pior! algumas t-shirt's é mesmo de usar e deitar fora..

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Exacto, a roupa está-se a tornar muito complicada, assim como o calçado. Primeiro que um gajo encontre o que quer.. e depois encontra mas tem a tal pintelhice a mais que estraga tudo :x. Coisas simples são sempre as mais bonitas.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bah, roupa de qualidade e a bom preço é o que uso, por vezes as d emarca começam a estragar-se logo...