acolhimento 1º ano

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
[cat] aka [scout]
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 setembro 2005 11:40
Localização: Viseu
Contacto:

acolhimento 1º ano

Mensagem por [cat] aka [scout] »

no meu horario está Cálculo às 9h de segunda feira.... mas neste link diz que a sessao d acolhimento é às 10h15 no DEI.....
será que alguem me pode dizer pa que horas devo ir??... é que faz uma grande diferença por causa dos autocarros e isso....

thanx*****
[cat] aka [scout]

"sexo, comédia... somos mulheres de multimédia!"

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Vai só às 10... Ganhas mais em conhecer o departamento do que acordar mais cedo e possivelmente bateres com o nariz na porta ou seres apanhada por pessoal que te irá certamente praxar (bem, praxada vais ser de certeza). Por isso, deixa-te mas é ficar no quentinho da caminha... :lol:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por OpSiS »

SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.

Eu teria ido, espero que tenhas feito o mesmo.

Claro que há sempre a mentalidade de vingança, principalmente pelos alunos do 2º ano, o que me irrita solenemente. Eu fui caloiro duas vezes, fui praxado duas vezes e gostei. :)
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

OpSiS Escreveu:SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.

Eu teria ido, espero que tenhas feito o mesmo.

Claro que há sempre a mentalidade de vingança, principalmente pelos alunos do 2º ano, o que me irrita solenemente. Eu fui caloiro duas vezes, fui praxado duas vezes e gostei. :)
Eu fui caloiro duas vezes, nunca fui praxado, e gostei :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

OpSiS Escreveu:SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.

Eu teria ido, espero que tenhas feito o mesmo.

Claro que há sempre a mentalidade de vingança, principalmente pelos alunos do 2º ano, o que me irrita solenemente. Eu fui caloiro duas vezes, fui praxado duas vezes e gostei. :)
OpSiS, nunca na minha vida irei ser contra A Praxe. Se reparares bem, não houve uma ponta de discórdia em relação à Praxe naquilo que disse e muito menos que era usada para outros fins como o gozo ou como forma de punição. Fui praxado e nunca me arrependi de ter aceite.
Hear this noisy silence...
Imagem

Responder