Engenhocas rádio no ISEC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Engenhocas rádio no ISEC

Mensagem por kortese »

Olá, se és aluno do ISEC e gostas de rádio, aparece na AEISEC na terça-feira às 21:15h para uma reunião sobre a engenhocas rádio.
Novos projectos, uma nova etapa!
___________________________________________________________

Alguem daqui tem experiência técnica sobre como implementar uma emissão de rádio online?
Se sim, agradecia que entrasse em contacto comigo, pois precisava de uns conselhos técnicos!
Imagem
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

sou do ISEC e o ano passado resolvi entrar para a radio do Isec, mas a falta de condições e o tempo muito reduzido não deu para continuar!

Quanto a este ano pior ainda, com um horario sobcarregado não vai dar para nada mas espero sucesso por parte da radio, e no que for preciso la estarei, dentro das minhas possibilidades para ajudar!

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Ja andei tentado a entrar na radio, até porque estudo no ISEC e ja tenho uma experiencia de 5 anos de rádio (uma escolar e outra local). Mas lá está, falta de condições e de tempo tambem..
Em relação ao problema de streaming, podes usar o shoutcast, mas para qualquer sessão de broadcast convem teres uma boa largura de banda o que no ISEC nao me parece, visto a rede nao ter grande qualidade lá.
Abraços :)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Em quatro anos no isec devo ter ouvido rádio uma meia hora! Se desse para ouvir em mais lados :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

usaralho Escreveu:Em quatro anos no isec devo ter ouvido rádio uma meia hora! Se desse para ouvir em mais lados :?
la está as condições!! a ver vamos... :?

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

É mesmo essa a minha ideia de mudança, também ando no ISEC há uns anos e entrei na rádio no ano passado porque está ali algum material válido que tem de se usar. Quanto à expansão, a única maneira possivel é a Internet, já tenho alguns contactos com o cotonete.clix.pt e só é preciso desbloquear algum material e arranjar uma programação decente, por isso é que preciso que apareçam amanhã à noite na AE.
Imagem
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Infelizmente fico-me pela vontade de ajudar pois não vejo um boi de rádio nem de broadcast (google deve ser sufeciente para o ultimo). As melhoras para a rádio.

Apareçer na AE? Medo!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Medo? De quê?


A AE é de todos e podes n perceber de rádio, mas tb não é nada do outro mundo e concerteza percebes de outras coisas! Toda a colaboração é benvinda!
Imagem
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

MEGA FM TOUR UNIVERSIDADES
Agora não tens motivo para faltar às aulas! Estamos a caminho da tua faculdade!

Quem disse que as aulas são uma seca??? Durante as próximas semanas a MEGA FM transfere os estúdios para várias universidades e obriga-te a fazer parte do megadia universitário! A TUA MÚSICA nunca esteve tão perto de ti!

A MEGA FM TOUR UNIVERSIDADES tem emissões em directo com os teus animadores desde um estúdio como tu nunca viste, um casting para descobrir novos talentos de rádio, toneladas de merchandising oficial e a presença especialíssima da RENAULT com a campanha de segurança rodoviária "18-29: Alto Risco...de acidente rodoviário"! Não queremos que os jovens continuem a ser vítimas da sinistralidade nas estradas!

A MEGA FM TOUR UNIVERSIDADES arranca dia 29 de Setembro (5ªfeira) no Instituto Superior Técnico coincidindo com o MEGA ARRAIAL DO CALOIRO! O dia começa às 7 da manhã com as MEGA MANHÃS ao vivo! Depois do almoço, às 3 da tarde, emissão com o NELSON CUNHA!

Esta é apenas a primeira de muitas viagens que vamos fazer! Quem sabe se em breve vamos estar à porta da sala de aulas, na tua universidade!
;)

Responder