Parque Verde do Mondego (Fotos)

Para tópicos relacionados com fotografia.
Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Parque Verde do Mondego (Fotos)

Mensagem por Sys7eM »

Boas, Pessoal!

Para quem não conhece, resolvi colocar as fotos k tirei à uns dias do Parque Verde do Mondego (é o nome do "gajo" Imagem )! O pessoal já anda por lá, pk está um espaço mto agradável, mas ainda falta um bocado para estar concluido ... Bem, o melhor é passar às imagens, pk farto de paleio ando eu... Espero k gostem, mas como quase tudo na vida, ao vivo é melhor!!! Imagem

Zona de Bares:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parque:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ponte Europa vista do Parque:

Imagem

Pavilhão Centro de Portugal (Ex-Pavilhão de Portugal em Hannover):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquem bem!
Última edição por Sys7eM em domingo, 14 novembro 2004 22:56, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É uma zona muito fixe. A única desvantagem a apontar é o estacionamento ser pago :(. Mas para passear no Verão é excelente... ou para correr um bocado :).

Avatar do Utilizador
Citizen_Edge
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 9:30
Localização: Coimbra City

Mensagem por Citizen_Edge »

É um espaço muito agradável, especialmente ao fim das tardes de verão. Infelizmente o Urso está mt maltratado, espero q o restante equipamento não comece a sofrer nas mãos de quem não sabe ou não quer preservar os "nossos" espaços.

Avatar do Utilizador
poiuytrewq
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 14 novembro 2004 20:50

Mensagem por poiuytrewq »

um local altamente... pena o vento geladoooo....

mas tirando isso o local é 5 estrelas!!

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Tambem partilho a opiniao de mts k o parque verde é uma idea mt boa... e tds nos sabemos k espacos verdes ca em Coimbra ja fazem falta ha mt tempo...

E tou a ver k ninguem acabou por comentar as fotos aki colocadas...
Entao faco isso tb...

Olha.. As fotos sao bastante giras ms aconselhava-te a ler uns livros sobre realmente cm deve ser composta uma foto... Pk fazes ai uns erros k saltam mt a vista... Embora.. continuo a afirmar k as fotos sao boa... So k ainda podes aperfeicoar este trabalho teu.. se me der eu ainda ponho umas fotos minhas... so k estas n de Coimbra ... P tu tb poderes as criticar a vontade :P Pk realmente é isso k me interessa! Espero k n leves a mal este comentario meu ;)

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

o espaço é bom é para levar as meninas lá de noite :p
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Jeordie Escreveu:o espaço é bom é para levar as meninas lá de noite :p
Malandreco... :D :D :D
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Nao sei qual foi o politico que teve a ideia mas foi muito no verao era fixe ir para la a tarde a noite prontos e sempre bom ter um espaço destes em coimbra.

E também e importante ter um espaço como este na net sobre coimbra parabenx a quem construi este forum!!!!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se não me engano, o Parque Pólis (pelo menos em ideia) ainda vem do tempo do PS.

E obrigado pela parte do forum, é bom ver que há pessoal a achar esta ideia útil :).

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Dmitry Escreveu:Tambem partilho a opiniao de mts k o parque verde é uma idea mt boa... e tds nos sabemos k espacos verdes ca em Coimbra ja fazem falta ha mt tempo...

E tou a ver k ninguem acabou por comentar as fotos aki colocadas...
Entao faco isso tb...

Olha.. As fotos sao bastante giras ms aconselhava-te a ler uns livros sobre realmente cm deve ser composta uma foto... Pk fazes ai uns erros k saltam mt a vista... Embora.. continuo a afirmar k as fotos sao boa... So k ainda podes aperfeicoar este trabalho teu.. se me der eu ainda ponho umas fotos minhas... so k estas n de Coimbra ... P tu tb poderes as criticar a vontade :P Pk realmente é isso k me interessa! Espero k n leves a mal este comentario meu ;)
Levar a mal pk? :wink: As criticas são para ser feitas e é com os erros que aprendemos! As fotos foram tiradas descontraidamente e sei que fiz alguns "erros" de enquadramento, fotos tiradas contra o sol, etc... Tb não sou nenhum expert na matéria e às vezes (muitas :twisted: ) não ligo muito a esses "pormenores", que por vezes diferenciam uma boa foto de uma foto razoável! Vou melhorando aos poucos... :wink:

Da minha parte tens luz verde para criticar, porque normalmente aceito muito bem as criticas e também as faço quando acho que as devo fazer!

Cumprimentos!
Última edição por Sys7eM em sexta-feira, 03 dezembro 2004 14:22, editado 1 vez no total.

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

Está mesmo engraçado!
Nunca tinha visto aquilo durante o dia e realmente até acho bastante porreiro.
Espero que coimbra continue a desenvolver locais como esse para ver se esta cidade evolui visto que temos andado parados no tempo...

Avatar do Utilizador
Kevin-Mitnick
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: quarta-feira, 17 novembro 2004 8:37
Localização: Onde hajam gajas
Contacto:

Mensagem por Kevin-Mitnick »

o parke verde esta mesmo excelente, áparte do Urso agr estar em baixo d forma(todo estragado), n percebo, mas sera k esta gente n tem mais nada k fazer a na ser estragar akilo k e d tds???

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

normalmente as pessoas que praticam vandalismo são aquelas que não têm mais nada para fazer e por isso revoltam-se.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Vem agora aí o Natal... já antes do parque lá existir o urso recebia um tratamento de beleza especial nesta altura (que incluía um barrete vermelho), deve continuar a recebê-lo este ano :).

joao
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: domingo, 28 novembro 2004 1:50
Localização: n.y. u.s.a.

Mensagem por joao »

obrigado. sao as melhores fotos de coimbra em 10 anos.

Responder