Ha bares ou discotecas gay em Coimbra?
Bares gay em Coimbra
-
amanapart
- Novato

- Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42
Bares gay em Coimbra
Ola pessoal.
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
-
Otyg
- Regular

- Registado: sexta-feira, 10 dezembro 2004 14:11
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mike
- Estreante

- Registado: sábado, 17 setembro 2005 15:37
Re: Bares gay em Coimbra
nao precisamos de nada disso em coimbraamanapart Escreveu:Ola pessoal.
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
-
amanapart
- Novato

- Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42
Pois, Mike, pessoalmente tambem nao preciso de bares hetero com gajos e gajas aos meles a minha frente como se isso fosse normal, mas tambem tenho que tolerar...mike Escreveu:nao precisamos de nada disso em coimbraamanapart Escreveu:Ola pessoal.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Eu acho que os bares são de todos. Existirem bares gays ou hetero não dignifica nem uns nem outros. Assim como abrir um topico só para afirmar a sua pandeleirice não é muito dignificante. Penso que os gays gostam de ser postos à parte e de serem chamados de diferentes. Se não o querem e/ou gostam parem de se comportar como atrasadinhos sedentos de atenção.
-
scarface
- Iniciado

- Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
pah nao axo que tenhas razao.. muitos até sao bastante discretos.. em relaçao ao tema tambem nao conheço nenhum bar e pelo pouco que vejo tambem nao me parece que tivesse grande afluencia um bar do genero.. plo menos em coimbra... pah pessoalmente axo k nao devem existir "bares gay" mas sim bares para todos.. é so uma kestao de respeito...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
É um pouco mais normal ver gajos e gajas a comerem-se do que gajos com gajos... cada um é livre de escolher a sua sexualidade, mas acho que se não querem ser discriminados, também n vejo motivo para se enfiarem em sitios onde apenas hajam gays. Falam da discriminação de que são alvo, mas são os primeiros a discriminarem-se a voçês proprios, isolam-se do resto da populaçãoamanapart Escreveu:Pois, Mike, pessoalmente tambem nao preciso de bares hetero com gajos e gajas aos meles a minha frente como se isso fosse normal, mas tambem tenho que tolerar...mike Escreveu:nao precisamos de nada disso em coimbraamanapart Escreveu:Ola pessoal.