Informações para os futuros caloiros

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

{mineirinha} Escreveu:Talvez a pergunta nao seja muito logica,mas paga-se por fazermos a matricula? :oops: ate tive vergonha de fazer a pergunta...
:oops:
A matrícula inclui o pagamento da proprina ou prestação da mesma, mais os custos associados à inscrição, pelo menos costuma ser assim....

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

{mineirinha} Escreveu:Talvez a pergunta nao seja muito logica,mas paga-se por fazermos a matricula? :oops: ate tive vergonha de fazer a pergunta...
:oops:
Deves perguntar spr...pois as tuas duvidas sao as duvidas de outras pessoas...e o ppl ta aki pra ajudar :wink:

andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

SilentNoise Escreveu: Quanto ao começo das aulas, já estou informado. Como é uma boa informação para os caloiros: 26 de Setembro.
Eu também vou pa engenharia informática e sou caloiro tipo se não temos as aulas marcadas vamos dia 26 para onde (por estupido que pareça nao sei qual é o edificio d engenharia informatica :? ) horas e essas coisas que sao sempre importantes de se saber?

Cumps

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Os horários já devem ter saído. Na primeira semana, vais só às aulas teóricas (geralmente marcadas no horário com um "(T)"). Na segunda semana, após estar feita a inscrição nas práticas, passas a ir às aulas práticas das turmas em que te inscreveste (não tens que te inscrever na mesma turma a todas). Quanto a onde ficam as salas... perguntas.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Os horários estão disponíveis tanto no departamento como aqui. Quanto às salas, procura na página do DEI que anda por lá perdido um esquema.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Tipo nao percebi :oops: tenho os materiais todos para a matricula e quanto é que eu sei q tenho q pagar? sei la,dizem-me na hora da matricula é?

SilentNoise
Lendário
Lendário

Acho que só tens de comprar os impressos, o que não deve passar dos 5€. Não tens de pagar mais nada. Mas vai prevenida...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

obrigado :oops:
mas prevenida eu ate iria,se tivesse dinheiro...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

andre_aac_12 Escreveu:
SilentNoise Escreveu: Quanto ao começo das aulas, já estou informado. Como é uma boa informação para os caloiros: 26 de Setembro.
Eu também vou pa engenharia informática e sou caloiro tipo se não temos as aulas marcadas vamos dia 26 para onde (por estupido que pareça nao sei qual é o edificio d engenharia informatica :? ) horas e essas coisas que sao sempre importantes de se saber?

Cumps
O Departamento de Engenharia Informática é o 2º edificio para quem vem pela estrada que vem dos lados da Ponto Rainha Santa (tens umas escadarias enormes entre dois edificios, para quem está a descer é o do lado esquerdo).

Logo no teu primeiro dia vai-te ser indicada onde será a tua primeira aula (Algebra se não me engano, que por acaso este ano nem é no nosso departamento pois passou tudo para o Edificio novo da Faculdade, mas vai ter ao departamento que vão estar lá 'piquetes' a indicar o caminho). Nessa aula não vais dar matéria. Vai-te ser apresentada a licenciatura, explicar como funciona o departamento, como funcionam as inscrições nas turmas práticas...etc.

Para mais informações http://nei.dei.uc.pt (Nucleo de Estudantes de Informática da AAC)

Bem vindo ao departamento caloiro! ;)

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Eh pah isso não é problema... O que vais ver a mais é rapazinhos trajados a irem ter ctgo para te ilucidar ;)

Nesta altura há uma grande ajuda dos mais velhos...

Abraço

wild_wizard
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 18 junho 2005 20:47

Mensagem por wild_wizard »

Corsario-Negro Escreveu:
andre_aac_12 Escreveu:

Cumps
O Departamento de Engenharia Informática é o 2º edificio para quem vem pela estrada que vem dos lados da Ponto Rainha Santa (tens umas escadarias enormes entre dois edificios, para quem está a descer é o do lado esquerdo).

Logo no teu primeiro dia vai-te ser indicada onde será a tua primeira aula (Algebra se não me engano, que por acaso este ano nem é no nosso departamento pois passou tudo para o Edificio novo da Faculdade, mas vai ter ao departamento que vão estar lá 'piquetes' a indicar o caminho). Nessa aula não vais dar matéria. Vai-te ser apresentada a licenciatura, explicar como funciona o departamento, como funcionam as inscrições nas turmas práticas...etc.

Para mais informações http://nei.dei.uc.pt (Nucleo de Estudantes de Informática da AAC)

Bem vindo ao departamento caloiro! ;)
Finalmente alguem para nos ilucidar.
eu tb entrei em eng informatica e como todo o pessoal(penso eu) vamos totalmente ás escuras.
obrigadão :clap:
ps: ja agora a k horas é preciso la estar??? :?:

SilentNoise
Lendário
Lendário

À hora a que te apetecer ser praxado... :lol:

Atenção ao avatar...

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

SilentNoise Escreveu:À hora a que te apetecer ser praxado... :lol:

Atenção ao avatar...

LOLOLOLO :D

andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Brigado pelas informações pelo que estive a ver no horário a aula teorica de algebra linear é as 10H.
Segunda la vou ser eu praxado.... é a vida.

Cumps

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

andre_aac_12 Escreveu:Brigado pelas informações pelo que estive a ver no horário a aula teorica de algebra linear é as 10H.
Segunda la vou ser eu praxado.... é a vida.

Cumps
Ser praxado é bom :D