Como organizar CDs???
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

Lino Escreveu:Não, tou a dizer que ali há pessoal na feira que vai ao cinema filmar aquilo e passa pa dvd.
Eu não compro, mas já vim um assim.Eu tento arranjar os originais, só gravo e arranjo pirateado qdo é material mais difícil de arranjar...
mas alguem consegue filmar nos cinemas por ca´? temos sempre os empregados da lusochulo a perguntar s ta tudo bem e agora até passam avisos no inicio do filme...
isso dos TC e TS vem tudo de fora! quem nao viu a mumia com legendas em cantonês!?
-
usaralho
- Lendário

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
usaralho
- Lendário

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

eu estou a falar daqueles screeners manhosos que chegam à net ainda tu mal sonhas-te que o filme existe!usaralho Escreveu:Não. Normalmente escolho o portugues ou ingles para as legendasdawn_to_dusk_ Escreveu:entao e nunka viste nenhum filme com legendas dum pais qq asiatico?usaralho Escreveu:Eu 8)dawn_to_dusk_ Escreveu:isso dos TC e TS vem tudo de fora! quem nao viu a mumia com legendas em cantonês!?
btw agora ta na vobis umas bolsas de 160 cds por 8€
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Eu os meus vinys resolvi bem. Converti tudo para MP3 e toca de os meter no sótão.Infernalord Escreveu:Achei melhor desenterrar este tópico do que criar um novo...
Eu procuro uma solução para as minhas colecções de cd e vinyl.
Mencionaram aqui mandar fazer estante por medida ao pessoal da carpintaria da Penitenciária, como é que eu posso investigar isso? Googlei e não encontrei informação...
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
É que nem pensar!!dryden Escreveu:Eu os meus vinys resolvi bem. Converti tudo para MP3 e toca de os meter no sótão.Infernalord Escreveu:Achei melhor desenterrar este tópico do que criar um novo...
Eu procuro uma solução para as minhas colecções de cd e vinyl.
Mencionaram aqui mandar fazer estante por medida ao pessoal da carpintaria da Penitenciária, como é que eu posso investigar isso? Googlei e não encontrei informação...