psicologia no polo 2 para breve ....
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
psicologia no polo 2 para breve ....
pois é psicologia vai passar para o polo 2 para mt breve , lolol vai ser interessante ... fica aki uma ideia para a nova direcção da aac ao pé da paragem de autocarro podiam fazer umas bancadas pra malta observar com mais detalhe psicologia em pleno dia de trabalho lololol
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
-
tHATDUDE
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
tHATDUDE
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05
-
Rapunzel
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 31 dezembro 2004 18:12
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Aquele edifício que me disseram que ia estar pronto ainda no 1º semestre do meu ano de caloiro (e já lá vai mais de um ano...) é suposto albergar instalações para reunir os alunos dos primeiros anos das Engenharias que têm que ter aulas no Pólo I (matemáticas, químicas&afins). Também há quem diga que serve para dar porrada nos estudantes (o que me parece também uma boa hipótese...). Não vou dizer que não era uma boa escolha mudar para aquele edíficio a FPCE-UC que eles bem merecem. Aqueles edifícios tão velhinhos...mas atenção que nem tudo é um mar de rosas...! Os alunos transferidos para esse novo edifício teriam que passar numa cuidadosa triagem promovida por mim, pelo Jedimaster e pelo StAaRFfiSh...os resultados haveriam de ser animadores para grande parte dos (já) alunos do Pólo II (cerca de 90%)
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

Deixa-me adivinhar: saem os gajos e ficam as gajas? cof cofpeace^^ Escreveu:Os alunos transferidos para esse novo edifício teriam que passar numa cuidadosa triagem promovida por mim, pelo Jedimaster e pelo StAaRFfiSh...os resultados haveriam de ser animadores para grande parte dos (já) alunos do Pólo II (cerca de 90%)
-
dL
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 10:43
Aro..
ShichiAkaAkuma: quanto a mim, esse tal departamento de psicologia devia era ser ao lado do departamento de electro..
ou então, no mesmo departamento.
Se há tantos problemas quanto às futuras instalações de psicologia, nós poderiamos ceder algumas salas. (é claro.)
Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.
=)
ShichiAkaAkuma: quanto a mim, esse tal departamento de psicologia devia era ser ao lado do departamento de electro..
ou então, no mesmo departamento.
Se há tantos problemas quanto às futuras instalações de psicologia, nós poderiamos ceder algumas salas. (é claro.)
Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.
=)
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano