Heliodisplay - será o futuro?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Heliodisplay - será o futuro?

Mensagem por Pedro »

Estive a ler o site e a ver os vídeos de demonstração e pareceu-me impressionante. Não só suporta projectar as imagens no ar, como também funciona como uma espécie de touchscreen, sem ser necessário usar qualquer género de equipamento adicional (como as luvas que usavam no Minority Report). Embora seja uma tecnologia notoriamente a dar os primeiros passos, não me espantava nada que, daqui a uns anos, começasse a ser bastante utilizada. Pelo menos as aplicações são bastantes.

ImagemImagem

Podem ver o site aqui. Às vezes dá erro a entrar porque eles estão a ter bastantes visitantes. Mas enquanto não conseguem aceder ao site, podem sempre ir vendo os seguintes vídeos (tráfego internacional): Knife, Watch, Medical e Military.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

StarWars!! Vi um documentário que aparecia esse aparelho! Penso eu de que.. funcionava com ar quente ou o raio, mas ainda era muito rudimentar para utilizações praticas. Mas que é uma boa noticia é!
E onde anda os oled?? :roll: Ao tempo que se ouviu falar nisso e só uma ou outro maquineta fotográfica é que tem :?

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

Xiii! Megaaa!