Comecam a ser em numero consideravel os topicos de longa duracao, na minha opiniao seccos como o geral ou musica/cinema podem ficar atoladas destes empurrando os tópicos novos para posicoes de menor destaque.
sou da opiniao k se devia criar uma seccao tipo:
Off-topic, ou chillout, ou descontracao, ou descontrair....
Esta seccao seria para topicos com interesse lúdico.
n sei...fica a sugestao
Seccao "na descontra"
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O objectivo do Geral era precisamente para isso... discutir o que não cabe noutras secções. Acho que estar a criar um "Geral 2" não ia ter grande interesse, porque depois aumentava a confusão em relação ao que colocar numa secção e ao que colocar noutra.
Quanto aos "tópicos de longa duração", é normal haver tópicos em que haja mais participação que outros. Mas, por outro lado, com 25 tópicos por página, acho que não afectam os novos tópicos.
Quanto aos "tópicos de longa duração", é normal haver tópicos em que haja mais participação que outros. Mas, por outro lado, com 25 tópicos por página, acho que não afectam os novos tópicos.
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
- Regular
- Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
- Regular
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Regular
como sempre tens razao mas pronto a culpa e do sono e do branco ..... e do Pedro que nos tira os offtopics..... num batas mais na ceguinha.....usaralho Escreveu:"Criar uma secção de offtopic"
Qual é a lógica desta afirmação? Sair fora de que assunto? Para ser offtopic as respostas tem que se desviar da intenção inicial da thread, portanto, offtopic do que?
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Afinal este tópico até dá jeito...
Tou praqui eu com uma constipação as costas... podia ser mais grave... Mas já chateia...
Aqueles sintomas que ja sabemos: nariz todo entupido a falar addim, olhos cheios de agua, corpo dormente, ouvidos "esquisitos"... Sem paciencia pra fazer nada a não ser vegetar... E escrever tópicos inuteis...
Quem me vem trazer chazinhos??
Tou praqui eu com uma constipação as costas... podia ser mais grave... Mas já chateia...
Aqueles sintomas que ja sabemos: nariz todo entupido a falar addim, olhos cheios de agua, corpo dormente, ouvidos "esquisitos"... Sem paciencia pra fazer nada a não ser vegetar... E escrever tópicos inuteis...
Quem me vem trazer chazinhos??
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Não há nada pior que ter as costas constipadas.
Quanto aos chás, acho que era de implementar um serviço de entregas ao domicílio, pelo menos nesta altura do ano, para aquele pessoal que nem da cama se quer levantar para ir aquecer uma chávena de água no micro-ondas e meter uma saqueta na chávena. Olha, afinal é simples.
JulesS, deixa mas é de ser ronha e vai fazer tu o chá...
editado: Melhor que chá é um copo meio-cheio (ou meio-vazio, como quiseres) de aguardente. É tiro e queda...
Quanto aos chás, acho que era de implementar um serviço de entregas ao domicílio, pelo menos nesta altura do ano, para aquele pessoal que nem da cama se quer levantar para ir aquecer uma chávena de água no micro-ondas e meter uma saqueta na chávena. Olha, afinal é simples.
JulesS, deixa mas é de ser ronha e vai fazer tu o chá...
editado: Melhor que chá é um copo meio-cheio (ou meio-vazio, como quiseres) de aguardente. É tiro e queda...