Se fores ao site www.bemmequero.pt, nos contactos tem lá a morada e o mapa. Como é possível não saberes movimentares-te em Coimbra ?!?!athena Escreveu:Sou capaz de ir dar uma vista de olhos - onde posso arranjar a morada? Sou péssima a movimentar-me em Coimbra - nem sequer sei onde é a Qta S. Jerónimo, suponho que fique perto da Qta da Maia, mas sem endereço...Obgmauriciopxp Escreveu:Para quem não conhece, recomendo uma visita ao novo espaço Bem Me Quero. Agora está na Quinta de São Jeronimo, ao lado da loja Dona Tança.
Yoga
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Ok, obg já tenho a morada.bluestrattos Escreveu: Se fores ao site www.bemmequero.pt, nos contactos tem lá a morada e o mapa. Como é possível não saberes movimentares-te em Coimbra ?!?!![]()
Não sou de Coimbra, tenham lá paciência aqui com a pequena
-
Cucru
- Estreante

- Registado: domingo, 22 agosto 2010 22:26
-
mauriciopxp
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
-
sofia88
- Novato

- Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 0:48
Convite do Centro de Yoga para Aula Experimental
O YOGA, se praticado com regularidade, além de ajudar a lidar com a ansiedade e o stress quotidiano e das situações difíceis da vida que vão surgindo, melhora a capacidade de concentração e contribui para adquirir maior bem estar e harmonia e cria condições internas para o sucesso em todos os projectos em que nos empenhemos. É antes da crise surgir que devemos preveni-la. E prevenir, é sempre melhor que remediar diz o ditado popular.
O Centro de Yoga de Coimbra, convida todos os interessados, a vir praticar uma aula gratuita nos próximos dias: 2 de Outubro (sábado) das 10h às 11 horas no dia 6 de Outubro (quarta feira) das 19h às 20h nas suas Instalações – Calçada do Gato, nº 76-R/ch. Esquerdo – Olivais – Coimbra.
Nota – O número de participantes é o limite da capacidade da sala.
Para mais informações consulte o site : www.centroyogacoimbra.com ou através do telem. 919142401
Coordenadas GPS: +40° 13' 9.60" | ?8° 24' 16.17"
Mapa
O YOGA, se praticado com regularidade, além de ajudar a lidar com a ansiedade e o stress quotidiano e das situações difíceis da vida que vão surgindo, melhora a capacidade de concentração e contribui para adquirir maior bem estar e harmonia e cria condições internas para o sucesso em todos os projectos em que nos empenhemos. É antes da crise surgir que devemos preveni-la. E prevenir, é sempre melhor que remediar diz o ditado popular.
O Centro de Yoga de Coimbra, convida todos os interessados, a vir praticar uma aula gratuita nos próximos dias: 2 de Outubro (sábado) das 10h às 11 horas no dia 6 de Outubro (quarta feira) das 19h às 20h nas suas Instalações – Calçada do Gato, nº 76-R/ch. Esquerdo – Olivais – Coimbra.
Nota – O número de participantes é o limite da capacidade da sala.
Para mais informações consulte o site : www.centroyogacoimbra.com ou através do telem. 919142401
Mapa
-
mauriciopxp
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
-
sofia88
- Novato

Aula de Yoga em Coimbra no Parque Verde
O centro de YOGA de Coimbra participou no programa Portugal em directo da RTP. Foi dada uma aula de yoga ao livre no parque verde.
fica o link do video para quem estiver interessado:
www.chintamani.pt/media/media.html
www.centroyogacoimbra.com
fica o link do video para quem estiver interessado:
www.chintamani.pt/media/media.html
-
Neok
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 14:29
A escola de artes marciais da Coimbra MMA tb conta com aulas de Yoga 
Aparece no 6º piso do avenida e experimenta uma aula!
Localização do espaço e horário pode ser consultado aqui
http://www.coimbramma.com
Aparece no 6º piso do avenida e experimenta uma aula!
Localização do espaço e horário pode ser consultado aqui
-
sofia88
- Novato

Vem fazer Yoga com o NEEA/AAC
Dia 6 de Março (4ª feira) as 15h vem até ao poloII e faz uma aulinha de Yoga!
entra em grande na Primavera!
A actividade terá uma duração de 1h aproximadamente. Basta levares roupa flexível e uma toalha.
Esta actividade é promovida pelo Núcleo de Estudantes de Engª de Ambiente da UC e apoiada pelo Centro de Yoga de Coimbra.
A actividade terá uma duração de 1h aproximadamente. Basta levares roupa flexível e uma toalha.
Esta actividade é promovida pelo Núcleo de Estudantes de Engª de Ambiente da UC e apoiada pelo Centro de Yoga de Coimbra.
-
sofia88
- Novato

Convite para aula experimental gratuita
O YOGA, se praticado com regularidade, além de ajudar a lidar com a ansiedade e o stress quotidiano e das situações difíceis da vida que vão surgindo, melhora a capacidade de concentração e contribui para adquirir maior bem estar e harmonia e cria condições internas para o sucesso em todos os projectos em que nos empenhemos. É antes da crise surgir que devemos preveni-la.
Pela ocasião do solstício de verão, o Centro de Yoga de Coimbra Chintámani, convida todos os interessados, a vir praticar uma aula gratuita no próximo dia 21 de Junho (6ª feira) das 17h30 às 18h30 nas suas Instalações – Calçada do Gato, nº 76-R/ch. Esquerdo – Olivais – Coimbra.
Nota – tragam um tapetinho ou toalha pois a prática poderá ser ao ar livre.
Para mais informações consulte o site: www.centroyogacoimbra.com
o facebook do evento: https://www.facebook.com/events/136882226512748/ ou através do telem. 919142401
Mapa:
https://maps.google.com/maps?f=q&source ... 3&t=h&z=19
O YOGA, se praticado com regularidade, além de ajudar a lidar com a ansiedade e o stress quotidiano e das situações difíceis da vida que vão surgindo, melhora a capacidade de concentração e contribui para adquirir maior bem estar e harmonia e cria condições internas para o sucesso em todos os projectos em que nos empenhemos. É antes da crise surgir que devemos preveni-la.
Pela ocasião do solstício de verão, o Centro de Yoga de Coimbra Chintámani, convida todos os interessados, a vir praticar uma aula gratuita no próximo dia 21 de Junho (6ª feira) das 17h30 às 18h30 nas suas Instalações – Calçada do Gato, nº 76-R/ch. Esquerdo – Olivais – Coimbra.
Nota – tragam um tapetinho ou toalha pois a prática poderá ser ao ar livre.
Para mais informações consulte o site: www.centroyogacoimbra.com
o facebook do evento: https://www.facebook.com/events/136882226512748/ ou através do telem. 919142401
Mapa:
https://maps.google.com/maps?f=q&source ... 3&t=h&z=19
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: Yoga
Fica a indicação, para quem estiver interessado em participar.Coimbra: Yoga sem stress no Jardim Botânico
O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra recebe as primeiras aulas de “Yoga e exames sem stress” na quarta-feira (dia 07), pelas 17h00, com participação gratuita, numa iniciativa da Confederação Portuguesa do Yoga.
A iniciativa é concretizada através da Áshrama Coimbra - Centro do Yoga, com a sessão, que se repetirá dia 21 de Maio, a pretender ensinar a estudantes e a professores as técnicas que lhes permitirão gerir o stress e trabalhar mais tempo e de forma mais produtiva em épocas de estudo, contribuindo para um melhor desempenho escolar e profissional.
Apesar de gratuitas, as sessões obrigam a inscrição através do telefone 239 402 180, do telemóvel 913 404 048, ou de correio electrónico com o seguinte endereço: email yoga@yogacoimbra.com.
Esta é a nona edição do “Yoga e exames sem stress”, uma iniciativa anual e de âmbito nacional que decorrer em várias cidades do país durante o mês de Maio.
Fonte: Campeão das Províncias
-
FilipeCesar
- Estreante

- Registado: sábado, 14 dezembro 2019 12:44
Re:
Eu nunca experimentei também, mas quero começar agora em 2020. Em faço meditação, e isso sim ajuda bastante no controlo da minha ansiedade. Yoga procuro começar não só por causa do stress mas também para melhorar a minha condição física.rubinhu16v Escreveu: ↑quarta-feira, 28 janeiro 2009 14:48 Boas, estou a ponderar entrar no yoga, foi-me dito por uma amiga minha que era óptimo para resolver problemas de ansiedade e stress, alguém aqui partilha da mesma opinião?![]()
Aproveito para perguntar se alguém recomenda algum livro sobre yoga ou mesmo algum curso online que eu possa seguir.
Apenas tenho encontrado alguns artigos de blog sobre o tema, mas gostava de ler algo mais completo. Para partilhar, o artigo que até agora mais me ajudou foi este https://pt.mindvalley.com/blog/hatha-yoga/