Boas,
Estou aqui com uma dúvida no escritório e lembrei-me de que há por aqui muito pessoal de informática que se calhar me pode ajudar!
Há uns tempos enviei um mail pelo outlook (com as opções de recibos de leitura e entrega). Na altura recebi os recibos mas apaguei-os porque não pensei que viesse a ter problemas. Hoje a pessoa a quem enviei o mail veio dizer que não enviei e, por mero "acaso", recebi agora um recibo de leitura que dizia que o referido mail não tinha sido lido.
Há alguma forma de mandarmos recibos de "não leitura"?
Já andei a experimentar marcar como não lido, mas não envia novo recibo.
Outlook
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Outlook
podes sempre ir à pasta de "Sent Items" e fazer forward do mail. Podes também tentar ver se na pasta "Trash" ainda está por lá os recibos que eliminaste. Recibos de leitura, só funciona se a outra pessoa "colaborar", ou seja, aceitar enviar a mensagem que recebeu o teu email. A recepção de entrega depende da forma como está configurado o serviço de email do destinatário.
-
- Iniciado
- Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12
Quando se recebe um email com recibo de leitura é feita a questão se queremos enviar recibo de leitura ou não.
Se disserem não, aparece essa mensagem de não ter sido lido que recebeste.
Para que isso tenha acontecido, basta a pessoa ter configurado o outlook noutro computador, as mensagens voltaram a aparecer como "novas", e nesta 2a vez que leu deu indicação de não enviar recibo de leitura.
Se disserem não, aparece essa mensagem de não ter sido lido que recebeste.
Para que isso tenha acontecido, basta a pessoa ter configurado o outlook noutro computador, as mensagens voltaram a aparecer como "novas", e nesta 2a vez que leu deu indicação de não enviar recibo de leitura.
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Obrigada pelas respostas!
Mandar o mail de volta não resolve o problema, porque era uma coisa que devia ter sido enviada para o tribunal em novembro, e já apaguei a pasta "trash" várias vezes depois disso.
Mas fiquei esclarecida, muito obrigada!
Mandar o mail de volta não resolve o problema, porque era uma coisa que devia ter sido enviada para o tribunal em novembro, e já apaguei a pasta "trash" várias vezes depois disso.
Mas fiquei esclarecida, muito obrigada!