Cadeiras a custar mais de 600 euros cada? Candeeiros de mesa a custar 250 euros? Espero bem que tenha sido algum mal-entendido do jornal, porque senão é completamente incompreensível.Mobiliário e programadores para Convento S. Francisco
A Câmara Municipal de Coimbra deve aprovar na próxima segunda-feira, dia 18 de março, a abertura de concurso para o mobiliário do Convento de S. Francisco.
De acordo com a proposta, que será levada ao executivo, a autarquia prevê gastar cerca de 384 mil euros, tendo as caraterísticas do mobiliário sido definidas pelo ateliê do projetista JLCG Arquitetos.
Por exemplo, estão previstas cadeiras de trabalho ao preço unitário de 648 euros ou candeeiros de mesa/parede ao valor unitário de 253 euros.
Fonte: As Beiras
384 mil euros no mobiliário do Convento de S. Francisco
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
384 mil euros no mobiliário do Convento de S. Francisco
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Re: 384 mil euros no mobiliário do Convento de S. Francisco
Devem ser os mesmos que projectaram o Polo3 e o Polo2.
No Polo2 sei que aquelas máquinas desinfectantes da gripeA que se arranjam aí a uns 20 euros. As do P2 custaram à volta de 600€ sem contar exactamente com os candeeiros e cadeiras
Deve ser o mesmo fulano...
Arquitectos tão bons em Coimbra e vão-me buscar o maior barromão que existe. enfim
No Polo2 sei que aquelas máquinas desinfectantes da gripeA que se arranjam aí a uns 20 euros. As do P2 custaram à volta de 600€ sem contar exactamente com os candeeiros e cadeiras
Deve ser o mesmo fulano...
Arquitectos tão bons em Coimbra e vão-me buscar o maior barromão que existe. enfim
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Re: 384 mil euros no mobiliário do Convento de S. Francisco
Sem querer fazer publicidade, mas aquilo que conheço deste gabinete de arquitectura NUNCA, mas nunca fariam tal despesa.
E são de Coimbra. Trabalham espetacularmente bem e são boas pessoas na relação humana, que também é importante:
http://orangearquitectura.blogspot.pt/

E são de Coimbra. Trabalham espetacularmente bem e são boas pessoas na relação humana, que também é importante:
http://orangearquitectura.blogspot.pt/