Tapas
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
T3tsuo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu não sei qual é a Mendes da Silva e nasci em Coimbra.bluestrattos Escreveu:Não saber onde fica um café não é chocante, porque os cafés/bares/whatever estão sempre a mudar de nomes etc... choca é as pessoas não saberem onde fica a Rua do Brasil, Av. Mendes da Silva, Ferreira Borges, Visconde da Luz.... não conhecer essas ruas é que se pode pôr em causa se uma pessoa é ou não de Coimbra.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
É a avenida que vai da rotunda dos Bombeiros Sapadores do Vale das Flores até à rotunda acima da MakroPedro Escreveu:Eu não sei qual é a Mendes da Silva e nasci em Coimbra.bluestrattos Escreveu:Não saber onde fica um café não é chocante, porque os cafés/bares/whatever estão sempre a mudar de nomes etc... choca é as pessoas não saberem onde fica a Rua do Brasil, Av. Mendes da Silva, Ferreira Borges, Visconde da Luz.... não conhecer essas ruas é que se pode pôr em causa se uma pessoa é ou não de Coimbra.
-
peace^^
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
Carla
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 11:10
Desculpem
Desculpem meter-me no meio do vosso curto circuito, mas gostava de vós dar a minha opinião quanto a essa coisa dos nomes das ruas.
Eu não sou de Coimbra, mas sou de uma cidade que nos últimos tempos tem-se vindo a desenvolver de uma forma, até assustadora: Aveiro.
Quando cheguei a Coimbra, há 5 anos atrás, se perguntava a alguém onde ficava x sítio diziam-me o nome da rua.. eu claro está ficava a perceber exactamente o mesmo! Além de que acho esta coisa das ruas uma coisa muito estranha, é quase o mesmo que andar com um GPS aplicado aos neurónios.
Achei esta situação extramemente estranha! Eu vivo em Aveiro desde que nasci e não sei nome das ruas, nem ninguém daqui dá indicações com nomes de ruas. Parece-me que Coimbra quer fazer juz ao título de "cidade dos doutores" através da memorização de mapas.
Mas polémicas e manias à parte Coimbra é uma cidade mítica, em que canto conta um segredo (não as ruas), tem uma história para recordar!
Quem não é de Coimbra, aproveite, porque vai deixar saudades!
Eu não sou de Coimbra, mas sou de uma cidade que nos últimos tempos tem-se vindo a desenvolver de uma forma, até assustadora: Aveiro.
Quando cheguei a Coimbra, há 5 anos atrás, se perguntava a alguém onde ficava x sítio diziam-me o nome da rua.. eu claro está ficava a perceber exactamente o mesmo! Além de que acho esta coisa das ruas uma coisa muito estranha, é quase o mesmo que andar com um GPS aplicado aos neurónios.
Achei esta situação extramemente estranha! Eu vivo em Aveiro desde que nasci e não sei nome das ruas, nem ninguém daqui dá indicações com nomes de ruas. Parece-me que Coimbra quer fazer juz ao título de "cidade dos doutores" através da memorização de mapas.
Mas polémicas e manias à parte Coimbra é uma cidade mítica, em que canto conta um segredo (não as ruas), tem uma história para recordar!
Quem não é de Coimbra, aproveite, porque vai deixar saudades!
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07