Tapas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Não necessariamente...eu na minha cidade sei o nome de duas ou três ruas...as outras vai-se lá por aproximação a um qualquer local mais conhecido.

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

É sempre bom saber-se o nome de algumas ruas da própria cidade, isto porque pode aparecer uma miúda simpatica e fica sempre sermos simpáticos ;)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:Não saber onde fica um café não é chocante, porque os cafés/bares/whatever estão sempre a mudar de nomes etc... choca é as pessoas não saberem onde fica a Rua do Brasil, Av. Mendes da Silva, Ferreira Borges, Visconde da Luz.... não conhecer essas ruas é que se pode pôr em causa se uma pessoa é ou não de Coimbra.
Eu não sei qual é a Mendes da Silva e nasci em Coimbra. :?

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Aqui tens a ajuda que precisas...

Depois é só clicar no menu VISITA A CIDADE.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Não saber onde fica um café não é chocante, porque os cafés/bares/whatever estão sempre a mudar de nomes etc... choca é as pessoas não saberem onde fica a Rua do Brasil, Av. Mendes da Silva, Ferreira Borges, Visconde da Luz.... não conhecer essas ruas é que se pode pôr em causa se uma pessoa é ou não de Coimbra.
Eu não sei qual é a Mendes da Silva e nasci em Coimbra. :?
É a avenida que vai da rotunda dos Bombeiros Sapadores do Vale das Flores até à rotunda acima da Makro

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Ai é? Que engraçado! Todos os dias quando acordo olho para essa rua! :?

Carla
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 11:10

Desculpem

Mensagem por Carla »

Desculpem meter-me no meio do vosso curto circuito, mas gostava de vós dar a minha opinião quanto a essa coisa dos nomes das ruas.
Eu não sou de Coimbra, mas sou de uma cidade que nos últimos tempos tem-se vindo a desenvolver de uma forma, até assustadora: Aveiro.
Quando cheguei a Coimbra, há 5 anos atrás, se perguntava a alguém onde ficava x sítio diziam-me o nome da rua.. eu claro está ficava a perceber exactamente o mesmo! Além de que acho esta coisa das ruas uma coisa muito estranha, é quase o mesmo que andar com um GPS aplicado aos neurónios.
Achei esta situação extramemente estranha! Eu vivo em Aveiro desde que nasci e não sei nome das ruas, nem ninguém daqui dá indicações com nomes de ruas. Parece-me que Coimbra quer fazer juz ao título de "cidade dos doutores" através da memorização de mapas.
Mas polémicas e manias à parte Coimbra é uma cidade mítica, em que canto conta um segredo (não as ruas), tem uma história para recordar!

Quem não é de Coimbra, aproveite, porque vai deixar saudades!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Isso deve ser só em Aveiro. Em Lisboa e no Porto dão-me sempre nomes de ruas. E aí sim, eu fico totalemente a zero.