Novas aquisições para a Cube, todas vindas do ebay. Deixo também os preços, já com portes incluídos (encomendados do Reino Unido). Ainda não tive tempo de jogar muito, pelo que ficam apenas avaliações superficiais... quando tiver tempo livre e os jogar a sério, deixo mais comentários.
NBA Courtside 2002 (11 euros)
A nível gráfico está bastante bom, mas falha um bocado nos controlos (são um bocado esquisitos e precisam de alguma habituação). Possui dois modos de jogo: normal e arcade. O arcade é 3 contra 3, o normal é 5 contra 5. Parece ser um bom jogo.
Burnout (11 euros)
Tem uma sensação de velocidade bastante boa e na maior parte das vezes controla-se muito bem (excepto quando o carro começa a derrapar). Tem é 3 problemas importantes: poucos carros, poucas pistas e somos forçados a ver as repetições dos acidentes que temos (funciona como penalização). Não me parece tão divertido quanto o NFS HP2, mas ainda me falta experimentar o modo de dois jogadores.
FIFA 2003 (9 euros)
Não estava à espera de muito, pelo que conseguiu surpreender-me. Mas está longe de ser um bom jogo de futebol. O sistema de controlo podia ser melhor, os gráficos também... e precisa de 54 blocos no cartão de memória.
Metroid Prime (13 euros... novo e selado
)
Está muito bom graficamente, mas faz falta um mouse para o conseguir jogar bem. Pelo menos até me habituar ao sistema de controlo, acho que não vou gostar muito do jogo.
Tony Hawk's Pro Skater 3 (8 euros)
Quase que não o joguei, pelo que torna-se difícil de comentar. Os gráficos pareceram-me bons e também é relativamente fácil de controlar, mas a verdade é que limitei-me a andar pelo nível a saltar em rampas, o que não é propriamente muito.