Pois é estamos em pleno verão...com um calor abrasador! Qual as praias q costumam frequentar aqui por perto? Porque escolhem essa praia?
Ultimamente tenho ido para Buarcos... mas n torno a por lá os pés enquanto n resolver o problema das algas...até faz impressão andar na água com tanta alga.
Mas a minha praia de eleição é mesmo Mira.
Não sou muito de praia, mas a ir costuma ser a Tocha. A praia para mim só serve para dormir ou então para dar uma volta à beira-mar. A água é demasiado fria
Fiquei mal habituado depois de começado a visitar a Praia da Rocha em Portimão
duffy Escreveu:Eu costumo ir mais para o Cabo Mondego, ali junto ao Restaurante Teimoso, o mar é calminho, a praia é pequena e não costuma ter muita gente
Essa zona já começa a ficar bastante povoada... A mim ninguém me tira a Praia de Mira e a sua barrinha
duffy Escreveu:Eu costumo ir mais para o Cabo Mondego, ali junto ao Restaurante Teimoso, o mar é calminho, a praia é pequena e não costuma ter muita gente
Essa zona já começa a ficar bastante povoada... A mim ninguém me tira a Praia de Mira e a sua barrinha
sim é um espectaculo, em especial kdo há pessoal k mija e caga nas vales k desaguam na barrinha!
eu não gosto muito das praias desta zona e sobretudo do conceito de ir a praia....
Pra ir a praia tens que passar por montes de transito
uma seca ate arranjar estacionamento
antes de chegar a praia é aquela confusao de pessoas que so andam la a ver lojas e no cafe
por exemplo na praia de mira do lado dos parques de campismo é so excursoes e pessoas pela beira da estrada que não se afastam nem tem medo de ser atropeladas
chegando a areia é so familias com cestas de bacalhau com batatas e garrafoes de tinto..
Gosto de praias menos exploradas, sem comércio ao pé, há uma perto de Mira que é o Areão, só tem um café e um largo pra estacionar o carro, assim é que é fixe!
Agora com toda a confusao que está a volta das praias de Mira e Tocha por exemplo (nas da zona da figueira nao conheço muito bem) antes de chegar a areia já tou farta de praia. já me aconteceu ir pra praia de Mira e chegar ao pé do parque de campismo e dar meia volta por ser tanta confusão.
Claro que isto é mais ao fim de semana, durante a semana tolera-se...