Ja se comaçava a pensar numa discoteca tipo Estaçao da Luz

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:A Scotch chama-se Ar de Rato? Credo!! As discos e bares tão a perder a piada: o Buraco fica com um nome fatela que é Remix (k passa música foleira e é só betalhada, nem sapatilhas deixam entrar), depois o Rato que se chama Marijuana, e depois a Scotch... :?
O Vinyl, pa mim é demasiado caro e longe da cidade, e a música é fatela, só martelada, que seca, não há uma disco que passe rock n' roll, pop e disco dos bons... :( As discos e bares de Cbr são mto repetitivos, é sempre o mmo estilo de música, e não há variedade. Há poucos karaokes, as bebidas são sempre caras, pouca variedade de música, os transportes urbanos à noite podiam ser melhores, etc.
Karaoke tens todos os dias no Guitarras, fica no Largo da Portagem, Rua dos Gatos (escadaria ao lado do Café Montanha).

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Sinceramente acho que as discotecas de cbr são muito más...
Eu acho que fariam bem abrir uma discoteca de grandes dimensões...estilo The Day After em Viseu...isso sim é uma discoteca...paga-se tanto como a Vinyl e não tem nada haver...e dançar numa discoteca em cbr é obra :x
É por estas e outras razões que eu não sou adepto das discotecas de cbr...ainda para mais como são utilizadas caso houvesse um incêndio ficava tudo la dentro... k tristeza.... :evil:

Portem-se

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E tb na Scotch (ou antigo Scotch, pelo menos havia), no Pinto's (Fernão de Magalhães, nas Galerias ao pé dos bombeiros) e no DBC (Monte Formoso).

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Voces tao a falar de uma grande disco em Coimbra. Uma grande disco implica um enorme investimento, e um enorme investimento implica bebidas ao preco da Estaçao da luz, das discos do Porto, de Lisboa, nunca se pode abrir uma grande disco em Coimbra kuando existem bares e discos k vendem um fino a 1euro e pouco e um Bacardi Lemon a 2 euros e pouco. Se alguem foi pa noite do Porto e de Lisboa sabe k as grandes discos tem bebidas caras e consumos caros. O ppl k esta ka em Coimbra keixa-se de levar kartao de 5 euros. LOL ridiculo. O Aqui Ha Rato para kem nao sabe a 6, 7 anos foi considerado um dos melhores bares do pais, a Via Latina estava cheia todos os dias ( a pinha) , o States, o ETC, depois havia a Flashen ( uma das melhores discos do pais ), a noite de Coimbra é k acabou graças a certos bares que com espaços sem condiçoes nenhumas e com preços de cafe fizeram com que o investimento em grandes espaços e de qualidade acabasse. Ninguem é doido pa investir milhares de euros e depois nao ter clientes . Para alem do investimento na construçao de um espaço, ainda ha a manutençao do mesmo, ( Luz, Direitos de Autor, pessoal, manutencao do material de som,bebidas ,etc....). Em poucas palavras so mesmo kom o euro milhoes é k eu ou alguem abria uma discoteca de grandes dimensoes!!!!!!

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Eu fico doido depois kuando alguem critica certas casas por passarem musica de todo o genero ( desde R&b, Hip Hop, House,musica portuguesa,disco sound, rock do antigo e bom ( David Bowie, Joy Division,Iggy Pop etc) e depois vemos essas pessoas no Algarve ao rubro e aos saltos a dançar o Dragostea, como cliente gosto duma casa que passe de tudo (tipo Aqui Há Rato, João Ratão, para não falar das mais antigas), e olhem que em Coimbra temos varias casas que passam de tudo um pouco, e em House temos o Vinyl e a Via Latina que neste momento estao mt bem.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tou farto de música de martelada, faz confusão à cabeça, e depois os Dragosteas, Mayoneses, Levanta o bracinho, essas coisas. Passem música de jeito. Rock n' roll, pop do bom, isso sim é música. :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

depois havia a Flashen ( uma das melhores discos do pais )
foi ? :roll:

nao acredito que alguma vez tivesse sido, aquilo era engrçado, mas nada por ai alem... kdo eu era puto akilo era fixe, mas depois de ano para ano começou a piorar a fikar sempre cheia de pila e dps para enterrarem akilo decidiram separar ambas as pistas que era o que fazia a disko algo de diferente na zona... eram 4 possiveis espaços de som (so funcionaram no max 3 que me lembre) mas era fixe! tinhas sitios para comer longe da confusao, esplanada no jardim, a pista principal era engraçada, mas dai a ser das melhores do pais, nao acredito!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

A discoteca modelo com animação diversa é a Day After em Viseu. Grande, com karts e mais coisas para o pessoal se divertir. :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
depois havia a Flashen ( uma das melhores discos do pais )
foi ? :roll:

nao acredito que alguma vez tivesse sido, aquilo era engrçado, mas nada por ai alem... kdo eu era puto akilo era fixe, mas depois de ano para ano começou a piorar a fikar sempre cheia de pila e dps para enterrarem akilo decidiram separar ambas as pistas que era o que fazia a disko algo de diferente na zona... eram 4 possiveis espaços de som (so funcionaram no max 3 que me lembre) mas era fixe! tinhas sitios para comer longe da confusao, esplanada no jardim, a pista principal era engraçada, mas dai a ser das melhores do pais, nao acredito!
A 4a pista era a da esplanada e so funcionava no verão com ritmos brasileiros....
Mas a grande atracção eram as festas da espuma em agosto, isso é k era festa, com as estrangeiras todas malucas e húmidas :twisted:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu: A 4a pista era a da esplanada e so funcionava no verão com ritmos brasileiros....
Mas a grande atracção eram as festas da espuma em agosto, isso é k era festa, com as estrangeiras todas malucas e húmidas :twisted:
apesar de nao gostar dessas festas pk fico sempre doente devo confessar que era mto fixe durante... era com cada uma! mas akilo era mais fixe kdo tinhas acesso a tudo. tinhas acesso à pista 1, À 2 lá foram... isso é que era!

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Sim a flashen com o tempo estragou-se completamente, tanto k acabou por fechar, ma gestao....pensar so em ganhar dinheiro nem sempre é a melhor soluçao, a flashen era boa kuando tinha so a pista principal e o jardim, e ia mt gente de Coimbra e não so para lá, e digo-te concorria com Day Afters e etc..... Pena ter-se estragado

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Não sei se uma grande discoteca é a solução. Acho que prefiro 1000 vezes um bar com qualidade ou então um grande espaço para concertos que é uma coisa que falta em Coimbra, visto que o Le Son não é grande opção para o pessoal da cidade.

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Gosto delas pequenas e acolhedoras :oops:

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

OpSiS Escreveu:Gosto delas pequenas e acolhedoras :oops:
Concordo plenamente... Também aqui se pode aplicar "Less is More".

joao panao
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 09 novembro 2006 19:06

Mensagem por joao panao »

ok o que e para voces uma disco de grandes dimençoes a estacao da da luz e grande? nao acho e relativamente aos preços se o pessoal quer qualidade tem que pagar. 10€ nao e muito $