Chat do fórum
-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Re: Chat do fórum
Por aqui, funciona tudo bem! 

-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Estamos quase a concluir a primeira semana de utilização do chat no novo formato. Alguém quer deixar feedback para saber se vale a pena manter assim?
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
manter!Pedro Escreveu:Estamos quase a concluir a primeira semana de utilização do chat no novo formato. Alguém quer deixar feedback para saber se vale a pena manter assim?
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
Em equipa que vence não se mexe.
-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Na minha opinião, pode manter-se. 

-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Também acho que é de manter.
Só n é muito bom o facto de por cada tab criar um novo utilizador no chat, há sempre um aumento incrivel da população do chat sempre que venho ver o forum
Só n é muito bom o facto de por cada tab criar um novo utilizador no chat, há sempre um aumento incrivel da população do chat sempre que venho ver o forum

-
- Administrador
Essa é uma questão que não é possível resolver, pois faz parte do modo como o sistema de chat utilizado funciona. Mas ao menos os utilizadores extra são rápidos a desaparecer quando se fecham os tabs. 

-
- Administrador
Que é que acham de marcarmos uma chat night para amanhã à noite? Como já não é necessário ligar o chat, basta aparecer no fórum a partir das 21h e começar a falar. 

-
- Experiente
eu amanha nao estouPedro Escreveu:Que é que acham de marcarmos uma chat night para amanhã à noite? Como já não é necessário ligar o chat, basta aparecer no fórum a partir das 21h e começar a falar.

-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
na 6a. Feira vi pela primeira vez o chat num pc! no telemóvel o botão aparece em cima, no pc é estilo FB 
só estava eu e outro user aí por volta das 10 para 11

só estava eu e outro user aí por volta das 10 para 11
-
- Administrador
Tenho notado que costuma estar uma quantidade razoável de utilizadores no chat, mas poucos o utilizam. Estava a pensar em combinar outra chat night, já que não temos uma há algum tempo, para que quem usa pouco o chat possa experimentá-lo com mais pessoas. Que é que acham?
-
- Veterano
Acho boa ideia, para ver se cativamos o pessoal 

-
- Administrador
Amanhã (ou hoje, dependendo do ponto de vista
) é uma possibilidade, as vésperas de feriado foram os dias em que houve mais pessoal. Quanto a hora, o período entre as 20h e a meia-noite continua a ser o mais concorrido, pelo que manter as 21h parece-me uma boa aposta. Que é que acham?

-
- Experiente
siga !Pedro Escreveu:Amanhã (ou hoje, dependendo do ponto de vista) é uma possibilidade, as vésperas de feriado foram os dias em que houve mais pessoal. Quanto a hora, o período entre as 20h e a meia-noite continua a ser o mais concorrido, pelo que manter as 21h parece-me uma boa aposta. Que é que acham?
-
- Veterano
Puseste-me a pensar um bocado quando referiste a véspera de feriado, já não estou no calendário conimbricense!
Mas parece-me uma boa hipótese!
Mas parece-me uma boa hipótese!