Gostaria de saber alguém já tem o serviço a funcionar e que tal se porta.
Thx!
P.S. Era excelente se ao votarem tb deixassem a vossa opinião.

Olá é assim.CoolSpot Escreveu:Aparentemente já se encontra disponível de novo o Clix ADSL na cidade de Coimbra (ou pelo menos para o meu número da Baixa segundo o site do Clix).
Thx!

Estou confiante que é desta!CoolSpot Escreveu:Eu já enviei a documentação toda à largas semanas e ainda estou à espera... À tempos liguei para lá a perguntar como estava o processo e disseram k nao sabiam pra quando poderiam activar o serviço. Nessa altura o site do Clix dizia k para o meu número nao aceitavam mais pedidos por a procura ter excedido as expectativas. Mas ainda bem uma vez k já agora vou testar as novas velocidades do Sapo. Pode ser k volte a ligar pra lá pra saber em k pé está...

eu tenho oni adsl, é fixe 35 euros por telefone e internet com dloads ilimitados das 10 da noite as 2 da manha todos os dias e o fim de semana todo. PAra alem disso tenho 4 GB de dloads indiferenciados. Acho k é bem melhor de que ter 10000000000000000000000000Gb nacionais e um caganicozito de 1Gb para trafego internacional. Agora teno opurtunidade de pagar o mesmo e subir para 2Mbit. Mas nao vou, vou antes ficar c a mesma velocidade mas pagar menos 4 euros.nf76 Escreveu:Olá é assim.CoolSpot Escreveu:Aparentemente já se encontra disponível de novo o Clix ADSL na cidade de Coimbra (ou pelo menos para o meu número da Baixa segundo o site do Clix).
Thx!
Eu tenho Netcabo, mas não ando nada contente com o serviço. Desde quebras de registo do cable-modem, passando pelo escasso 1 gb internacional que não me serve para quase nada.
Por tudo isso na semana passada comprei o kit adsl clix e hoje fiz seguir via ctt a devida documentação.
Por aquilo que me têm dito o clix adsl compensa para quem tem zona clix, que é o meu caso também aqui em Coimbra.

Ultimamente tenho reparado nisso, mais propriamente desde que a velocidade aumentou para 8mb. Agora mais estável houve uma altura que as quedas eram seguidas.pedrotuga Escreveu:Situacoes de muito trafego por parte de outros utilizadores podem originar quedas de ligacao devido a timeouts de pacotes. Inconveninete de todo.

já experimentaste colocar um número de telefone de um vizinho teu em http://acesso.clix.pt ?tofas Escreveu:será possivel por net (so net, sem telefone) 2 MB da clix, no centro de Coimbra?alguem tem?...não tenho linha de telefone...nem kero por telefone..