Pai Natal !!!!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Pai Natal !!!!

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois é tá ai a xegar o natal e isso significa gastar dinheiro aos pais lolool
o natal já perdeu completamente a tradição que tinha antigamente os putos hoje em dia nem sabem o que significa o natal para eles é apenas comprar brinquedos .....natal perdeu completamente o significado que tinha e agora ja não se devia chamar epoca natalícia mas sim a época do consumismo .

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Bem, ao menos o Pai Natal tem uma razão histórica, é baseado em alguém que existiu na realidade. Agora o coelho da Páscoa... :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Bem, ao menos o Pai Natal tem uma razão histórica, é baseado em alguém que existiu na realidade. Agora o coelho da Páscoa... :lol:
Na televisão dizem que ele ainda existe e vive na Lapónia... :wink:
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Sim, mas n é a mesma personagem...o pai natal tal como o conhecemos hoje é fruto de uma acção de publicidade feita pela coca cola...(só podia ser). Por falar em Pai Natal, tenho de escrever a minha carta para ele :lol: ainda n sei o q vou pedir...talvez um governo po nosso país...já n era mau :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Lion Escreveu:Sim, mas n é a mesma personagem...o pai natal tal como o conhecemos hoje é fruto de uma acção de publicidade feita pela coca cola...(só podia ser). Por falar em Pai Natal, tenho de escrever a minha carta para ele :lol: ainda n sei o q vou pedir...talvez um governo po nosso país...já n era mau :lol:
Bom pedido... 8)
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Oka_Game Escreveu:
Lion Escreveu:Sim, mas n é a mesma personagem...o pai natal tal como o conhecemos hoje é fruto de uma acção de publicidade feita pela coca cola...(só podia ser). Por falar em Pai Natal, tenho de escrever a minha carta para ele :lol: ainda n sei o q vou pedir...talvez um governo po nosso país...já n era mau :lol:
Bom pedido... 8)
Governos a muitos convinha que o que ai vem fosse decente :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

andre_aac_12 Escreveu:
Oka_Game Escreveu:
Lion Escreveu:Sim, mas n é a mesma personagem...o pai natal tal como o conhecemos hoje é fruto de uma acção de publicidade feita pela coca cola...(só podia ser). Por falar em Pai Natal, tenho de escrever a minha carta para ele :lol: ainda n sei o q vou pedir...talvez um governo po nosso país...já n era mau :lol:
Bom pedido... 8)
Governos a muitos convinha que o que ai vem fosse decente :lol: :lol:
Será???
Sinceramente tenho dúvidas... :(
Imagem

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Ao menos a pedirem. peçam algo em grande, tipo que 80% do alentejo s torne em poços de petroleo para a economia do país acelerar por ai acima...
O único problema disto tudo é que o Bush vinha para cima de nós.. :|

Portem-se
Eu sou eu...tu és tu!

Responder