Convivio QueimaBus 2005 no Clepsydra - 16 de Dezembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Convivio QueimaBus 2005 no Clepsydra - 16 de Dezembro

Mensagem por duffy »

Boas pessoal, dia 16 de Dezembro vai realizar-se no Clepsydra mais um grande convivio do Carro da Queima 2005 do ISEC (QueimaBus), apareçam por la para beber um copo e levem amigas... :twisted:

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Não á mais nenhum convivio nesse dia? :D
Andreia

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Andreia Escreveu:Não á mais nenhum convivio nesse dia? :D
:shock: :shock: :shock:
Imagem

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Foi uma pergunta assim tão descabida???? :shock: . Só perguntei porquer n sei, e poderia ser q alguem me soubesse responder :?
Andreia

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Andreia Escreveu:Foi uma pergunta assim tão descabida???? :shock: . Só perguntei porquer n sei, e poderia ser q alguem me soubesse responder :?
Não, nada disso... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi um pouco "fora do local", já que este post era para anunciar um outro convívio ;). Se houver outros convívios neste dia, os organizadores podem colocar aqui uma mensagem quando quiserem :). Já tentámos contactar todos os núcleos, informando-os da existência deste fórum de modo a que o possam utilizar para anunciar todos os eventos que organizam. Infelizmente, os contactos que tínhamos de alguns já estavam desactualizados, mas esperamos que aqueles a quem a mensagem chegou passem a anunciar aqui (e que passem a palavra a outros núcleos, às comissões de carro, etc :) ).

P.S. - eu não sei de mais nenhum convívio, mas deve haver... é uma questão de esperar para ver se é anunciado aqui :).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Foi um pouco "fora do local", já que este post era para anunciar um outro convívio ;). Se houver outros convívios neste dia, os organizadores podem colocar aqui uma mensagem quando quiserem :). Já tentámos contactar todos os núcleos, informando-os da existência deste fórum de modo a que o possam utilizar para anunciar todos os eventos que organizam. Infelizmente, os contactos que tínhamos de alguns já estavam desactualizados, mas esperamos que aqueles a quem a mensagem chegou passem a anunciar aqui (e que passem a palavra a outros núcleos, às comissões de carro, etc :) ).

P.S. - eu não sei de mais nenhum convívio, mas deve haver... é uma questão de esperar para ver se é anunciado aqui :).
Ora está tudo dito... :D
Imagem

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Então muito obrigada :oops: e desculpem lá qualquer coisinha...:D
Andreia

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Andreia Escreveu:Então muito obrigada :oops: e desculpem lá qualquer coisinha...:D
Não tens nada que te desculpar... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Andreia Escreveu:Não á mais nenhum convivio nesse dia? :D
Há... mas n te vou dizer onde são nem de k curso pk n interessam, va aparece pelo clepsydra k eu pago-te uma bebida... :wink:

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Lá de certeza estarei:), como tou todas as Quintas feiras, agora essa parte de me pagares um copo, n insistas mais nenhum vez, pk senão teras q pagar mesmo :lol:, eu cobro:)
Andreia

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não sei porquê, mas acho que ele vai mesmo insistir :lol:.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Andreia Escreveu:Lá de certeza estarei:), como tou todas as Quintas feiras, agora essa parte de me pagares um copo, n insistas mais nenhum vez, pk senão teras q pagar mesmo :lol:, eu cobro:)

LOL... tás à vontade... so tens k me descobrir.... se me descobrires em vez de uma pago-te duas bebidas :wink:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

duffy Escreveu:
Andreia Escreveu:Lá de certeza estarei:), como tou todas as Quintas feiras, agora essa parte de me pagares um copo, n insistas mais nenhum vez, pk senão teras q pagar mesmo :lol:, eu cobro:)

LOL... tás à vontade... so tens k me descobrir.... se me descobrires em vez de uma pago-te duas bebidas :wink:
Já aumentou... :D
Imagem

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Isso assim n vale...como é q sei quem és...és mau.....assim tb eu te pago 10 bebidas se me descobrires lá dentro :P .....hehehehhe
Andreia

Bloqueado