O Pinto não tem filhos?TrêsPês Escreveu:A tasca do Pinto é uma preciosidade a preservar, podem ter a certeza que quando o casal se reformar a tradição coimbrã vai perder um pouco daquilo que ainda tem. Quantas gerações não se uniram naquele espaço.

Cheira-me a boato. Tem duas filhas e nenhuma é formada em Direito. Eu não me lembro da tasca alguma vez ter sido encerrada pela ASAE mas se porventura isso aconteceu e alguém mexeu os cordelinhos não me adimrava nada que tenha sido algum dos "milhares" de ex alunos de Direito ou outros que por lá passaram uma parte das suas vidas.LIC Escreveu:Jimmy Escreveu: Penso que tem um ou dois.
Sei que um é licenciado em Direito e segundo se consta foi o filho que mexeu cordelinhos quando a ASAE fechou aquilo.
Consta-se. Se é verdade ou não só estou a vender aquilo que me venderam.
Vai ser como os mais velhos vêm o Pratas agoraTrêsPês Escreveu:A tasca do Pinto é uma preciosidade a preservar, podem ter a certeza que quando o casal se reformar a tradição coimbrã vai perder um pouco daquilo que ainda tem. Quantas gerações não se uniram naquele espaço.