Bem minha gente,
Descobri hoje que há um novo percurso para jipes entre o choupal e o centro hípico...
Para quem não percebeu estou a ser sarcástico...
Como é possível que deixem a estrada chegar a tais condições, hoje passei por lá e está mesmo impossível, e eu que costumava estacionar o carro na entrada oeste do choupal... Fui andando mais um bocado, mais outro, mais outro, na esperança que o alcatrão voltasse, mas nada... até ao centro hípico está q n se pode...
Mas vejam por vocês próprios, parece que aquela parte da estrada foi palco de treinos militares com morteiros...
Degradação da Estrada Choupal-Centro Hípico
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
Mary*
- Iniciado

- Registado: domingo, 18 outubro 2009 20:15
Re: Degradação da Estrada Choupal-Centro Hípico
Olá
Também passei lá à relativamente pouco tempo e está realmente insuportável.
Para além da quantidade de pessoas que visitam o choupal, há ainda o centro hípico, o canil municipal e a ETAR mesmo ali ao pé.
Como é possível uma estrada naquele estado?
Qualquer pessoa que passe por ali a pé até pode partir uma perna com tantos buracos
Fora de brincadeiras, já estava na hora de arranjar aquilo.
(Se não me engano, estava la uma placa da CMC por causa das más codições a avisar que a estrada era da responsabilidade da Estradas de Portugal).
Enfim.
Também passei lá à relativamente pouco tempo e está realmente insuportável.
Para além da quantidade de pessoas que visitam o choupal, há ainda o centro hípico, o canil municipal e a ETAR mesmo ali ao pé.
Como é possível uma estrada naquele estado?
Qualquer pessoa que passe por ali a pé até pode partir uma perna com tantos buracos
Fora de brincadeiras, já estava na hora de arranjar aquilo.
(Se não me engano, estava la uma placa da CMC por causa das más codições a avisar que a estrada era da responsabilidade da Estradas de Portugal).
Enfim.
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
A manutenção dessa estrada é da responsabilidade do INAG.
-
Mary*
- Iniciado

- Registado: domingo, 18 outubro 2009 20:15
-
Mrboss81
- Regular

- Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43
Essa estrada esta assim, HÁ CANOS! Desisti de cortar caminho por lá, pelo desprezo da manutençao da mesma. Era um bom escape ao transito matinal 
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Sim, é verdade que nunca teve grandes condições, tinha um buraco aqui e ali, mas agora tem um bocado de alcatrão aqui e ali...Mrboss81 Escreveu:Essa estrada esta assim, HÁ CANOS! Desisti de cortar caminho por lá, pelo desprezo da manutençao da mesma. Era um bom escape ao transito matinal