Cachorrinho, raça pura e vacinado!
Se for em Coimbra ou perto, melhor.
Compro ao melhor preço e melhor estado de saúde do cachorrinho... quando for comprar levo veterinário por isso... nada de aldrabices
Só me lembro mesmo da foto com uns 4 cachorrinhos. Tava com sono e entrei lá pra beber café, não deu pra reparar em muito mais Não sei o nome do café, mas se ajuda, fica ao pé dum mini-mercado e duma agência de viagens.
diz la no papel que os caes nasceram em abril e dps tem akelas tretas todas a dizer os pais sao grands campeoes e tem vacinas e documentos e chip, e dps ainda pods ver filmes e td!Isto td so pa dps t pedirem 1 pipa de massa!
lol ya... mas não podem pedir muito pq já sei preços de outros sitios também. e se o papel já está lá assim ha tanto tempo se calhar precisam de "despachar" os caezinhos. É duma coisa assim que ando à procura... eheheh
Um amigo meu comprou uma cadela dessa ninhada, não por esse anúncio mas por outro igual que viu noutro sítio. Os cachorros têm neste momento pouco mais de 2 meses.
Olha, tive hoje na Agrária, e tava lá um anuncio de venda desses cãezinhos, nascidos a 30/04 deste ano, com aquelas cenas todas, lop, vacinação e bla bla bla, e o nr de contacto é 919110565.