Redutores de Caudal

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Nike
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 16 novembro 2004 10:53

Redutores de Caudal

Mensagem por Nike »

Boa noite.

Alguém faz ideia de onde eu posso comprar redutores de caudal em Coimbra? Aky e Izi os vendedores desconheciam o que eram e ainda se armaram em engraçados quando os questionei...

Para quem não souber o que é -> http://www.ecomeios.com/loja/index.php?cPath=37_42

Jo@o
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39

Mensagem por Jo@o »

tenta na Centrotorneiras perto do elefante azul

Nike
Novato
Novato

Mensagem por Nike »

Vou ver, obrigado :)

nomade
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07

Mensagem por nomade »

Tenho quase a certeza que há no AKI e IZI... E até há uns muito parecidos mas com uma mangueira de +- 10cm...

aqui. Deve haver de outros feitios ;)

Nike
Novato
Novato

Mensagem por Nike »

nomade Escreveu:Tenho quase a certeza que há no AKI e IZI... E até há uns muito parecidos mas com uma mangueira de +- 10cm...

aqui. Deve haver de outros feitios ;)
Obrigado ;)

Quando fui ao aki perguntei se tinham redutores de caudal e o funcionário respondeu que não estava a ver o que era! Então eu expliquei é um adaptador para por nos chuveiros para gastar menos água...
Ao que a besta quadrada respondeu "Então mas para isso basta abrir menos a torneira, não precisa de comprar nada..."

Perdi logo a vontade de procurar o que fosse...

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

Nike Escreveu:Quando fui ao aki perguntei se tinham redutores de caudal e o funcionário respondeu que não estava a ver o que era! Então eu expliquei é um adaptador para por nos chuveiros para gastar menos água...
Ao que a besta quadrada respondeu "Então mas para isso basta abrir menos a torneira, não precisa de comprar nada..."

Perdi logo a vontade de procurar o que fosse...
Isso mostra a excelente formação de quem trabalha nessas grandes superfícies. Não sabem distinguir um prego de um parafuso...

Quando escreveste redutor de caudal pensei que fosse para os contadores de água. Sendo para um chuveiro estou a lembrar-me duma loja especializada em casas de banho e talvez lá encontres o que procuras. Lá, pelo menos, as pessoas têm conhecimento e não dizem bacoradas. Chama-se Marvac e fica no início da Rua Direita, ao lado da Lusalar (na baixa).

JorgeFerreira
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 16 julho 2011 12:23

Re: Redutores de Caudal

Mensagem por JorgeFerreira »

Não vale a pena comprar os redutores de caudal do Aki porque não poupam quase nada.
Eu mandei vir os dessa empresa, Ecomeios (http://www.ecomeios.com/loja/) e a diferença é abismal. São mais caros mas poupam mais do dobro dos do Aki. Mais um exemplo de o que é barato sai caro :p