Quanto à casa escolhida, acho que um puto de 11, 12 anos não tem muito voto na matéria...
Férias !!!!!!!
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
JulesS, neste momento, para mim, barlavento e sotavento estão em pé de igualdade. Nem mesmo o litoral oeste português. Não tenho paciência para praias. De tranquilidade têm muito pouco. De asseio então nem se fala.
Quanto à casa escolhida, acho que um puto de 11, 12 anos não tem muito voto na matéria...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Se fores fazer umas férias para descansar n se gasta mt guito, como já vou para a mesma casa há cerca de 14 anos, normalmente levo quase tudo daqui, lá so compro o indispensavel, durante o dia é so praia, tb não se gasta guito, pronto, gasta-se numa bolinha de berlim que são deliciosas, ou num pastel de amêndoausaralho Escreveu:É so guito para curtir
O que consome muito dinheiro, não só nas férias mas também ao fim de semana qd vamos a algum lado, são mesmo as noitadas.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Viagens, passeios, Algarve... fico contente que isto aqui é gente muito abonada €€€, pois as viagens de barco, não são à borla, as deslocações de Coimbra para o Algarve ainda ficam caras, e ao preço a que estão os combustíveis
e mesmo que fiquem numa casa no Algarve, a comida no Algarve ainde é cara
pelo menos eu costumo ir para a Praia da Rocha, e os supermercados abusam um pouco.
Este ano acho que férias, é algo que não vou ter já que depois da época de exames, tenho de acabar um trabalho para Setembro e estudar para a época especial também em Setembro. Enfim, ao menos poupo dinheiro ficando cá pelo Burgo
Boas férias 8) para quem puder
Este ano acho que férias, é algo que não vou ter já que depois da época de exames, tenho de acabar um trabalho para Setembro e estudar para a época especial também em Setembro. Enfim, ao menos poupo dinheiro ficando cá pelo Burgo
-
SilentNoise
- Lendário

Bluestrattos, não é preciso ser abonado para dar uma voltinha mais cara. Basta saber gerir o dinheiro, coisa que muitos portugueses desconhecem.
Metendo algum dinheiro de parte todos os meses, chega-se ao verão e pode-se pensar um pouco mais alto. Sim, é complicado poupar quando ele quase não existe, mas não é impossível.
Em jeito de curiosidade, é durante as épocas ditas altas que os portugueses se endividam mais, vá-se lá saber porquê... Nem o subsídio de férias e o 13.º mês são suficientes.
Metendo algum dinheiro de parte todos os meses, chega-se ao verão e pode-se pensar um pouco mais alto. Sim, é complicado poupar quando ele quase não existe, mas não é impossível.
Em jeito de curiosidade, é durante as épocas ditas altas que os portugueses se endividam mais, vá-se lá saber porquê... Nem o subsídio de férias e o 13.º mês são suficientes.
-
Lino
- Mítico

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
SilentNoise
- Lendário

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
SilentNoise
- Lendário

-
SilentNoise
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pois.. e ha akeles k nao se conseguem mexer por estaram completamente lisos... como eu...bluestrattos Escreveu:Viagens, passeios, Algarve... fico contente que isto aqui é gente muito abonada €€€, pois as viagens de barco, não são à borla, as deslocações de Coimbra para o Algarve ainda ficam caras, e ao preço a que estão os combustíveise mesmo que fiquem numa casa no Algarve, a comida no Algarve ainde é cara
pelo menos eu costumo ir para a Praia da Rocha, e os supermercados abusam um pouco.
ferias... tb acho k nao as vou ter.