depilação definitiva

O geral das generalidades... para discutir tudo!
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35

Re: Depilação Definitiva em Coimbra

Mensagem por SuperMind »

CDLC Escreveu:
Kelav Escreveu:
Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.
- A Clinica D'epilação Laser - Coimbra é uma clinica unicamente expecializada em tratamentos de depilação definitiva. Dispoem de Tecnicos altamente profissionais e com formação expecializada em tratamentos laser. Utilizam a tecnologia Laser Alexandrite com sistema de refrigeração DCD. Estão cituados na rotunda da Makro/CoimbraShopping e têm um horario de funcionamento das 10h da manha as 20h da noite, trabalhando tambem aos sabados das 10h as 16h. Mais informações poderá exclarecer-se pelo numero 239 104 321 ou na pagina de inernet www.clinica-depilacao-laser.com
Tanta calinada... Espero que o profissionalismo da clínica supere o rigor da escrita :)

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Re: Depilação Definitiva em Coimbra

Mensagem por micromys »

SuperMind Escreveu:
CDLC Escreveu:
Kelav Escreveu:
Viva_a_Historia Escreveu:E vocês sabem onde fazem isso a homens cá em Coimbra? É que eu detesto ter pêlos nos ombros e nas costas.
Estou com ideia que a corporacion dermoestetica faz.
- A Clinica D'epilação Laser - Coimbra é uma clinica unicamente expecializada em tratamentos de depilação definitiva. Dispoem de Tecnicos altamente profissionais e com formação expecializada em tratamentos laser. Utilizam a tecnologia Laser Alexandrite com sistema de refrigeração DCD. Estão cituados na rotunda da Makro/CoimbraShopping e têm um horario de funcionamento das 10h da manha as 20h da noite, trabalhando tambem aos sabados das 10h as 16h. Mais informações poderá exclarecer-se pelo numero 239 104 321 ou na pagina de inernet www.clinica-depilacao-laser.com
Tanta calinada... Espero que o profissionalismo da clínica supere o rigor da escrita :)
É o k da xkrever mt sms nu tlm :) (espero ter escrito bem em telemovelês).

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Estava a pensar seriamente fazer a depilação "definitiva". Como sei que agora há clinicas que fazem isto no virar da esquina, gostava de saber quem já fez e onde (e já agora preços). Vi uma loja ao lado da Toga -que agora não me consigo lembrar do nome- que estava a fazer asessão por 30euros. Quão confiavel é isto? Já alguém lá foi? Também me disseram que a depilação a laser é doloroso? Há por aí alguma experiência que consiga explicar essa dor?

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

CriCri_BlaBla Escreveu:Estava a pensar seriamente fazer a depilação "definitiva". Como sei que agora há clinicas que fazem isto no virar da esquina, gostava de saber quem já fez e onde (e já agora preços). Vi uma loja ao lado da Toga -que agora não me consigo lembrar do nome- que estava a fazer asessão por 30euros. Quão confiavel é isto? Já alguém lá foi? Também me disseram que a depilação a laser é doloroso? Há por aí alguma experiência que consiga explicar essa dor?
Bem, não te mata, mas para mim foi demais...Tinha intenção de depilar meia perna, mas só fiz uma sessão, nunca mais lá voltei :D Claro que o problema foi eu ter visto as cicatrizes de uam colega - foi nas virilhas, mas mesmo assim...Os poros abriram e ficaram assim, horrível...Pode não ter sido culpa do executante, mas nunca se sabe como a pele vai reagir...E se és loura(o), esquece, não funciona e quase sempre ficam marcas permanentes...

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Cicatrizes?? Não estou a gostar da imagem e ainda por cima vou fazer as virilhas e axilas :shock: Então se desististe pela imagem da cicatriz, não foi pela dor. É muito forte?

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu aconselho a fazer com um médico.

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

CriCri_BlaBla Escreveu:Cicatrizes?? Não estou a gostar da imagem e ainda por cima vou fazer as virilhas e axilas :shock: Então se desististe pela imagem da cicatriz, não foi pela dor. É muito forte?
Não é indolor, mas aguenta-se - até porque eles fazem a coisa por etapas. Eu se fosse a ti pedia para começarem por ex nas axilas, p/ ver como a pele se comporta. Na m/ colega os poros abriram e assim ficaram, no conjunto parecem cicatrizes mas não são - simplesmente não foi o processo indicado para ela, apesar de ser bastante nova.