Festivais de Verão

O geral das generalidades... para discutir tudo!
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Festivais de Verão

Mensagem por JulesS »

http://festivais.no.sapo.pt/
Já se realizaram dois este ano, o SBSR em Maio, O Algarve Summer, e da Ilha do Ermal é neste fim de semana.
eu só fui ao Festival do Sudoeste, ha uns 3 anos e gostei. Mas fiquei no parque de campismo na Zambujeira, nao fiquei no recinto.
Gostei muito do concerto da Alannis Morisette, dos Orishas, Blasted, uns gajos que não conheciam, nem estavam no cartaz Sigur Roz, nem sei mto bem como se escreve. Cure foi uma desilusão (os gajos parece q tiveram um problema qq antes do concerto e foi uma porcaria). Rodrigo leão tb foi esquisito. O resto ja n me lembro, apagou-se :lol:
Costumam ir?
Gostam?
Costumam acampar no recinto?
Como são as condiçoes?

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Tb só fui uma vez ao sudoeste aqui há uns 5 anos... nunca mais... k merda... camadas d pó por todo o lado, dois ou tres chuveiritos para 40000 manos, nenhuma torneira a funcionar.. para beber qq coisa que fosse tinha k se arrotar p carago.
Autocarros dimensionados para um decimo das pessoas, transito continuo desd a zambujeira até ao recinto do festival.. k grande merda.
Nunca mais la ponho os presuntos, um dia dstes hei-de ir ao paredes de coura.

Havia outro k arrumava qq um desses em 10 cantos. Festival da Praia! Mira!
Espectacular, vi la os tedio boys, ramp, xutos, moonspell... bandas que eu gostava muito na altura. Altamente... fiquei no parque de campismo municipal... ia beber uns copos ao canas... a tarde ia a praia... a noite até ao festival que era num campo de futebol... pessoal altamente por todo o lado...
Impecavel, esse sim... mas acabou :(

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

Juless, ficando no parque de campismo da zamb acredito que tenhas gostado... eu bem keria ir p o parque mas... esgotado.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Foo Fighters em Paredes de Coura!! É uma boa opção para festivaleiros! :)
E The Wailers no Ermal?? Não sabia que ainda existiam!! :shock: Que giro!! :)

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:Juless, ficando no parque de campismo da zamb acredito que tenhas gostado... eu bem keria ir p o parque mas... esgotado.
Já prevendo isso fui dois dias mais cedo, pra curtir aquilo um bocado antes da invasão dos gandins!!

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Já fui ao Sudoeste 2 vezes (2002 e 2003) fiquei no parque do festival e...Gostei!
São 3 ou 4 dias em que se vive como um animal, aprende-se a dar o devido valor à nossa casinha e ao chuveiro!

Este ano talvez vá ao paredes de coura (se arranjar os 80€...), tem o melhor cartaz que já se viu em Portugal... QOTSA, Foo fighters, Arcade fire, !!!, etc, etc, etc!!!

pedrotuga
Lendário
Lendário

Mensagem por pedrotuga »

JulesS Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Juless, ficando no parque de campismo da zamb acredito que tenhas gostado... eu bem keria ir p o parque mas... esgotado.
Já prevendo isso fui dois dias mais cedo, pra curtir aquilo um bocado antes da invasão dos gandins!!
Pois acredito... eu fui com pessoal de m****, era naquela do deixa andar, ta-se bem e o carago, foi uma brutal seca. chegamos la a estavam bandas a tocar. foi um ano em que tinha tta gente k havi tendas montadas no meio de estacionamentos, incluindo a nossa... k grande merda.