Férias !!!!!!!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Férias !!!!!!!

Mensagem por SilentNoise »

Já estou a sofrer por antecipação... :(
O que vão fazer e onde pensam ir?
(Sim, eu sei que o tópico é bastante light) :roll:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Figueira, uns dias no norte com amigos...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Trabalhar!
Praia nos fins de semana. Algum treking. Talvez uns dias na caparica.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Eu vou sexta, sábado e domingo para o algarve, pra um sitio que se chama aldeia velha, perto de monte gordo e vila real, praia verde, altura, manta rota, gosto dessa zona.
Neste momento não posso fazer grandes planos pra ferias, vai ser assim a aproveitar uns dias de vez em quando.
Gostava de ir novamente ao Gerês

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Essa zona é muito bonita!! :) E aproveitas e vais a Ayamonte, que tem bastantes bares e discotecas.

JulesS
Lendário
Lendário

Mensagem por JulesS »

São so 3 dias quero descansar, nao quero confusoes de disco's
Por isso é que so gosto desta zona do Algarve, o Sotavento. De faro para a frente é só jet8 e muita confusao! Ali ainda se consegue ter paz!
Ilha de Tavira é dos sitios que eu ja fui e que gosto mais. Passar la uns dias a acampar é uma vida santa!! Não tens nada, mas tb nao precisas de nada!

SilentNoise
Lendário
Lendário

Já estive na Fuzeta (ou Fuseta, ou sei lá como) e foi para nunca mais. Um calor impossível, mosquitos, moscas e melgas até mais não, e a água da praia que nem se podia considerar água. Aquilo era um esgoto a céu aberto. Nem vou falar da casa, que era colada a uma linha de caminho de ferro.
Desde essa vez, só barlavento. Da última vez que lá fui para baixo, a praia eleita foi a de Armação de Pêra. Isto há uns 8 anos.
Agora não tenho paciência para praias. Prefiro também uns 5 ou 6 dias bem passados em vez de uma quinzena de tédio. E se for fora de Portugal, melhor. :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pffftt há muitos locais em Portugal que são lindíssimos, e não só à beira-mar. Tens serras, terras pequenas, o camo, ar puro, locais sem ninguém, etc. Vai ao Norte, tem lá locais excelentes, ou então no Alentejo, ou Sintra, que é lindíssima!

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

No verão passado, andei pela zona de Monção, aquilo é lindo e sempre se dão umas saltadas a Vigo (q noite!!), este ano vou voltar e talvez vá até Lagos.

Sempre em casas de amigos por causa dos €€€!!!

SilentNoise
Lendário
Lendário

Acredita que da beleza de Portugal já ando eu farto. :wink:
O desconhecido dá mais emoção. Ultrapassar fronteiras, tanto de língua como de cultura, costumes...
Pronto, já estou a voar. :D

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:Eu vou sexta, sábado e domingo para o algarve, pra um sitio que se chama aldeia velha, perto de monte gordo e vila real, praia verde, altura, manta rota, gosto dessa zona.
Neste momento não posso fazer grandes planos pra ferias, vai ser assim a aproveitar uns dias de vez em quando.
Gostava de ir novamente ao Gerês
Eu também vou sempre para essa zona qd vou com os papás :) , normalmente para a Altura, ainda é um sitio bastante calmo para se passar uns dias e para aliviar do stress do dia a dia.
Agora quando é para curtir, Albufeira, Quarteira, Vilamoura são os meus lugares preferidos.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim tb curtia conhecer o Reino Unido e a Europa Central. :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

É so guito para curtir :shock:

JulesS
Lendário
Lendário

Mensagem por JulesS »

usaralho Escreveu:É so guito para curtir :shock:
Guito? a brava...
Vou pra lá porque tenho quem me empreste casa, levamos muitas coisas de casa pra fazer comida, gastamos o dinheiro das viagens e pouco mais.
É isso ou campismo.
SilentNoise Escreveu:Já estive na Fuzeta (ou Fuseta, ou sei lá como) e foi para nunca mais. Um calor impossível, mosquitos, moscas e melgas até mais não, e a água da praia que nem se podia considerar água. Aquilo era um esgoto a céu aberto. Nem vou falar da casa, que era colada a uma linha de caminho de ferro.
Esse teu comentário dá vontade de rir!!
Calor? Em que sitio do algarve é que não há calor? Esse sitio para onde foste é que não deve ser dos melhores, esse esgoto, por isso é q tinha melgas. E a casa, escolhesses outra!!
Acredita que não é assim em todo o sotavento!
Mas prefiro mosquitos a aturar as Tiãs de albufeira e Vilamoura, mas que bein!! Com repelente os mosquitos não incomodam!!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu vou andando fim de semana aqui e ali, em casa dos meus amigos da Faculdade, que moram nas aldeias mais bonitas de Portugal (Segundo eles). Depois vou acampar para o Alentejo (Porto Covo?) e hei-de ir aos Açores, ver a minha avó!! :) E por fim, vou para Barcelona (férias a tempo inteiro?!)

Vai ser bom!! :)