Viver em Vale das Flores
-
Snasar
- Estreante

- Registado: domingo, 25 janeiro 2009 15:19
Viver em Vale das Flores
Ola, tenciono ir morar em Coimbra e ando a procurar no Solum. Mas disseram-me que vale das Flores é bom (segurança, predios, etc.) e que se calhar ir gostar Santa Clara. Gostava de ouvir opinioes de que mora em Coimbra. Obrigado.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Snasar
- Estreante

Obrigado Chong! É que me disseram uns, que VDF era bom, mas outro que era pergisoso...Chong Li Escreveu:Solum e Vale das Flores são zonas muito próximas, portanto é quase indiferente morar num lado ou noutro. Santa Clara já é do outro lado da cidade e, dependendo da zona, já não está tudo mais à mão como está na Solum/Vale das Flores, em compensação os apartmentos são mais baratos.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Vale das Flores é se calhar até das zonas mais seguras da cidade, tal como a Solum também.Snasar Escreveu:Obrigado Chong! É que me disseram uns, que VDF era bom, mas outro que era pergisoso...Chong Li Escreveu:Solum e Vale das Flores são zonas muito próximas, portanto é quase indiferente morar num lado ou noutro. Santa Clara já é do outro lado da cidade e, dependendo da zona, já não está tudo mais à mão como está na Solum/Vale das Flores, em compensação os apartmentos são mais baratos.
-
Apollo_024
- Estreante

- Registado: domingo, 09 maio 2010 22:42
-
xng
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Santa Clara, junto à Quinta das Lágrima / Portugal dos Pequenitos é do melhor que há. (falo com conhecimento de causa pois é onde moro) 
Estás numa zona sossegada, estando sempre perto do centro da cidade.
Só é chato na altura da Queima das Fitas e da Latada, isto claro, se não fores adepto de concertos ao vivo, claro. Senão é perfeito!
Só é chato na altura da Queima das Fitas e da Latada, isto claro, se não fores adepto de concertos ao vivo, claro. Senão é perfeito!
-
Snasar
- Estreante

Ola! Obrigado. Terei que ir e visitar essas zonas. Na net não há mta coisa.Ruizito Escreveu:Vale das Flores é se calhar até das zonas mais seguras da cidade, tal como a Solum também.Snasar Escreveu:Obrigado Chong! É que me disseram uns, que VDF era bom, mas outro que era pergisoso...Chong Li Escreveu:Solum e Vale das Flores são zonas muito próximas, portanto é quase indiferente morar num lado ou noutro. Santa Clara já é do outro lado da cidade e, dependendo da zona, já não está tudo mais à mão como está na Solum/Vale das Flores, em compensação os apartmentos são mais baratos.
-
Snasar
- Estreante

Olá! Obrigado pela info. Hum, pois não sou muito amigo do barulho, tenho de dizerxng Escreveu:Santa Clara, junto à Quinta das Lágrima / Portugal dos Pequenitos é do melhor que há. (falo com conhecimento de causa pois é onde moro)
-
Snasar
- Estreante

-
xng
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Dado a discussão estar a passar para "qual a melhor zona para viver em Coimbra", deverá continuar no tópico já existente sobre esse tema, onde existe bastante informação sobre os vários locais.