LG Viewty Snap ou Samsung Monte?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Mariana Roxo
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

LG Viewty Snap ou Samsung Monte?

Mensagem por Mariana Roxo »

Olá a todos :)

Gostava de saber a vossa opinião. Qual destes dois telemóveis é o melhor? é para oferecer.

Aguardo respostas
obrigada :)

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu vou ser suspeito a emitir a minha opinião, uma vez que a minha marca preferida para telemóveis (pelo menos) é a Samsung. Dos 4 telemóveis que já tive, 3 foram Samsung e estou bastante satisfeito. Todavia, já me disseram que o Samsung Monte não é lá grande coisa... Eu comprei recentemente o Samsung H1, por 75 euros e 1500 pontos na Vodafone...

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=3117

O Samsung é bem mais completo, era o que escolhia.

okashii
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 2:45

Mensagem por okashii »

banjix Escreveu:Eu vou ser suspeito a emitir a minha opinião, uma vez que a minha marca preferida para telemóveis (pelo menos) é a Samsung. Dos 4 telemóveis que já tive, 3 foram Samsung e estou bastante satisfeito. Todavia, já me disseram que o Samsung Monte não é lá grande coisa... Eu comprei recentemente o Samsung H1, por 75 euros e 1500 pontos na Vodafone...
Não é lá grande coisa? Rofl
Samsung Monte é bastante bom para o preço praticado, eu tenho- o um, antes de o ter tive o 5800 (que é dos poucos modelos onde posso comparar directamente) e entre esse e o Monte , este último ganha a brincar. O ecrã capacitativo do Monte é um ponto forte em relação ao ecrã resistivo do 5800, e para não falar que a bateria do Monte dura muito mais que o 5800 onde tinha que carregar dia sim dia não e no monte vai variando dia sim não não não sim, dura na boa 4-5 dias.

Mariana Roxo
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

Muito obrigada pelas respostas :)
Soube depois de por o tópico que o samsung tem wifi e o LG não...por outro lado, a camara do LG é melhor...
Estou inclinada para o samsung mas infelizmente é mais caro... :(

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

okashii Escreveu:
banjix Escreveu:Eu vou ser suspeito a emitir a minha opinião, uma vez que a minha marca preferida para telemóveis (pelo menos) é a Samsung. Dos 4 telemóveis que já tive, 3 foram Samsung e estou bastante satisfeito. Todavia, já me disseram que o Samsung Monte não é lá grande coisa... Eu comprei recentemente o Samsung H1, por 75 euros e 1500 pontos na Vodafone...
Não é lá grande coisa? Rofl
Samsung Monte é bastante bom para o preço praticado, eu tenho- o um, antes de o ter tive o 5800 (que é dos poucos modelos onde posso comparar directamente) e entre esse e o Monte , este último ganha a brincar. O ecrã capacitativo do Monte é um ponto forte em relação ao ecrã resistivo do 5800, e para não falar que a bateria do Monte dura muito mais que o 5800 onde tinha que carregar dia sim dia não e no monte vai variando dia sim não não não sim, dura na boa 4-5 dias.
Aquilo que eu escrevi sobre o Samsung Monte não foi a minha opinião sobre ele, até porque eu não a poderia dar, já que nunca tive um.