E preços médios ao jantar ? Eu sei que há diárias ao almoço, mas e ao jantar, quanto fica atestar o bucho ?
É que vocês falam que a comida era boa, e a carteira não se queixou ? Eu gosto de um bom "combo" qualidade/preço.
E em termos de espaço ? Ou seja, dá para grupos de 10 ou 15 ? É que no outro dia vi-me grego para arranjar um restaurante decente
Os preços médios ao jantar são entre 10 a 15 euros por pessoa, Temos espaço para grupos grandes, 10 a 15 pessoas da perfeitamente. e temos tambem preços especiais quando são grupos
Temos multibano
Ja agora aos almoços temos diarias de 7,50 euros com sopa, bebida sobremesa e cafe incluidos de segunda a sabado
Ola, hoje venho so aqui para agradecer a todas a pessoas que ja foram ao restaurante A Tasquinha do Queiros , espero que voltem de novo, , aquele abraço
Acredito que não exista apenas uma especialidade. O talento do Sr. Queirós está na capacidade de usar diversos temperos com maestria.
Já comi pratos que não me agradam muito e fiquei surpreso com o resultado. Estive lá na terça feira com meus pais, que vieram do Brasil. Ambos gostaram muito, é realmente um lugar especial em Coimbra.
Em tempo, quis ligar e pedir um prato especial para meu pai e não consegui encontrar o telefone atualizado. Peço ao Gustavo para postar o novo número quando possível.
Este tópico já começa a roçar o enjoativo com tanto "elogio" por parte do mauricioxp... já tem comissão pela pub? Faz-me lembrar um outro tópico de uma discoteca que já andou por aí
bem com tantos elgoios, nao custa nada ir experimentar esse tao abençoado restaurante.
espero contudo nao me desiludir com a ementa.
terão uma visita em breve
duffy Escreveu:Este tópico já começa a roçar o enjoativo com tanto "elogio" por parte do mauricioxp... já tem comissão pela pub? Faz-me lembrar um outro tópico de uma discoteca que já andou por aí
Duffy, peço desculpas pelo incômodo, e pelo mau dia que lhe passou a frente.
Deixo ainda um esclarecimento, não que isso seja relevante a todos. Infelizmente sou obrigado a almoçar diariamente fora de casa e Coimbra não possui muitos restaurantes de qualidade. Depois de certo tempo as opções ficam cada vez mais restritas e a tendência é valorizar os poucos que trabalham bem e de forma artesanal, caseira.
Provavelmente seja esse o motivo que me leva a elogiar tanto a Tasquinha.
Ola, queria informar que o nosso restaurante ira estar encerrado do dia 14 de agosto de 2011 , ate 01 de Setembro de 2011 para descanso do pessoal, pedimos desde ja desculpas por qualquer incómodo.