Qual o vosso curso?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
senses
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 14 setembro 2010 17:41

Mensagem por senses »

Kat's Escreveu:Eu tenho uma duvida e espero que alguem me ajude . B)
Tipo, eu entrei em eng Biologica n isec mas nao era o que eu pretendia, ja me candidatei a' 2ª fase, mas agora estou na duvida se devo me ir matricular ou nao ! E so tenho ate amanha para me decidir :roll:

Pois se for, e' apenas para ficar em coimbra ate' sair a 2ª fase pq eu engenharia era a minha utima opçao. E a ideia de ficar em coimbra era para nao perder nada tipo recepçao ao caloiro ou coisas do genero...
alguem sabe me dizer que se faz nesta proxima semana? e' que segundo quanto sei aulas so' dia 27 :)

:?

Eu tenho essa dúvida também :? Gostava de saber se vão fazer alguma coisa no ISEC na semana do caloiro.

senses
Estreante
Estreante

Mensagem por senses »

tytinha Escreveu:
senses Escreveu:Como caloira, tenho uma dúvida :P
A próxima semana é a semana do caloiro, certo? Temos de nos apresentar no ISEC a uma certa hora ou coisa do género?

cumps
nao as aulas começam somente dia 27 de setembro so nexe dia e k precisas de te apresentar
deves ir ter ao teu departamento se nao souberes kal e procura uma dra trajada e pede indicaçoes
vao andar por la mts espalhadas e podem ajudar-te com alguma duvida ou problema k tenhas

cumps
Ok, muito obrigada! :D É que eu pensei que o ISEC fizesse alguma coisa na semana do caloiro.

tytinha
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 06 setembro 2010 0:19

Mensagem por tytinha »

senses Escreveu:
tytinha Escreveu:
A próxima semana é a semana do caloiro, certo? Temos de nos apresentar no ISEC a uma certa hora ou coisa do género?

cumps
nao as aulas começam somente dia 27 de setembro so nexe dia e k precisas de te apresentar
deves ir ter ao teu departamento se nao souberes kal e procura uma dra trajada e pede indicaçoes
vao andar por la mts espalhadas e podem ajudar-te com alguma duvida ou problema k tenhas

cumps

Ok, muito obrigada! :D É que eu pensei que o ISEC fizesse alguma coisa na semana do caloiro.

para nos a semana do caloiro começa so kdo começam as aulas
as noxas aulas começam depois das da universidade :D

e tu es caloira de k curso ???

senses
Estreante
Estreante

Mensagem por senses »

tytinha Escreveu:
senses Escreveu:
tytinha Escreveu:

cumps

cumps

Ah, então é isso. Mais uma vez, muito obrigada :)
Sou caloira de engenharia biomédica

Anmaria
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 13 setembro 2010 0:33

Mensagem por Anmaria »

PedroSabrosa Escreveu:
Anmaria Escreveu:Caloira de Antropologia da FCTUC :lol:
Eu também ^_^ eu tenho uma questão, qual é a probablidade das nossas aulas de Introduçao ao pensamento contemporaneo dadas pelo professor Jacques Maurice Marcel Charles Houart serem todas em francês? o_o

olá =) sinceramente espero que não sejam em Francês (o meu está um pouco enferrujado) mas se tiver um sotaque e aquele lencinho no pescoço (na foto dele aparece assim) eu parto-me a rir =)
já agora quando começamos as aulas? a quem diga que é a 20 e outros a 27?

tytinha
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 06 setembro 2010 0:19

Mensagem por tytinha »

senses Escreveu:
tytinha Escreveu:
senses Escreveu:
tytinha Escreveu:

cumps

cumps

bem vinda a familia k e o isec hihi

senses
Estreante
Estreante

Mensagem por senses »

tytinha Escreveu:
senses Escreveu:
tytinha Escreveu:
senses Escreveu:
tytinha Escreveu:

cumps

cumps

bem vinda a familia k e o isec hihi
:D

Obrigadaa :D

PedroSabrosa
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 setembro 2010 15:48

Mensagem por PedroSabrosa »

Anmaria Escreveu:
PedroSabrosa Escreveu:
Eu também ^_^ eu tenho uma questão, qual é a probablidade das nossas aulas de Introduçao ao pensamento contemporaneo dadas pelo professor Jacques Maurice Marcel Charles Houart serem todas em francês? o_o

olá =) sinceramente espero que não sejam em Francês (o meu está um pouco enferrujado) mas se tiver um sotaque e aquele lencinho no pescoço (na foto dele aparece assim) eu parto-me a rir =)
Ainda não vi a foto dele, mas acho que prefiro manter os suspense de ver os professores pela primeira vez ao vivo XD

As aulas teóricas começam dia 20, dia 22 a partir das 18h temos de nos inscrever nas aulas teórico-práticas e só na semana seguinte é que estas começam.

Podes confirmar esta informaçao aqui: http://www.uc.pt/fctuc/dcv/Avisos/

Mas em principio eu ainda não vou esta semana porque ainda tenho coisas para tratar em Lisboa.

Alguém sabe quanto tempo demora o certificado multiusos a chegar?

Anmaria
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 13 setembro 2010 0:33

Mensagem por Anmaria »

PedroSabrosa Escreveu:
Anmaria Escreveu:
PedroSabrosa Escreveu:

obrigada =)

Ainda não vi a foto dele, mas acho que prefiro manter os suspense de ver os professores pela primeira vez ao vivo XD

As aulas teóricas começam dia 20, dia 22 a partir das 18h temos de nos inscrever nas aulas teórico-práticas e só na semana seguinte é que estas começam.

Podes confirmar esta informaçao aqui: http://www.uc.pt/fctuc/dcv/Avisos/

Mas em principio eu ainda não vou esta semana porque ainda tenho coisas para tratar em Lisboa.

Alguém sabe quanto tempo demora o certificado multiusos a chegar?

mnlsrv
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

Mensagem por mnlsrv »

O professor Jacques Houart já está em Portugal há algum tempo, portanto as aulas são em português.

Regra geral toda a gente adora-o, preparem-se é para exercícios de relaxamento a meio da aula.

obs: não sou de antropologia.

sp_Alemao
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 25 agosto 2009 23:22

Mensagem por sp_Alemao »

Sou Caloiro de ENGENHARIA BIOLOGICA, deixei hoje de ser paraquedista :D acho que é assim que se chama um aluno que ainda nao tinha feito a matricula.

sp_Alemao
Novato
Novato

Mensagem por sp_Alemao »

ja vi que tenho duas colegas do meu curso aqui :)

PedroSabrosa
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 setembro 2010 15:48

Mensagem por PedroSabrosa »

mnlsrv Escreveu:O professor Jacques Houart já está em Portugal há algum tempo, portanto as aulas são em português.
Ok agora estou mais descansado lol obrigado :D
mnlsrv Escreveu:Regra geral toda a gente adora-o, preparem-se é para exercícios de relaxamento a meio da aula.

obs: não sou de antropologia.

Numa aula de 3h acho que esses exercícios de relaxamento são mesmo precisos, a não ser que acabemos por adormecer XD

Mans22
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 12 setembro 2010 1:53

Mensagem por Mans22 »

sp_Alemao Escreveu:ja vi que tenho duas colegas do meu curso aqui :)
E lá nos encontramos dia 27 caro colega :wink:

sp_Alemao
Novato
Novato

Mensagem por sp_Alemao »

pois é bem provavel, ou ate antes quem sabe :)