Estudar no Iscac

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Mary*
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 18 outubro 2009 20:15

Mensagem por Mary* »

Sim penso que e esse :)

Mas na beira rio ha la um posto da smtuc onde se carregam os passes e podes ir la informar...

Qualquer duvida podes perguntar, como ja disse, estou na agraria que e mesmo ao lado, nao tou muito informada sobre o iscac , mas outras duvidas que tenhas podes falar comigo :)

Helena10
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 setembro 2010 16:01

Mensagem por Helena10 »

Obrigado... eu é que fiquei um pouco assustasa quando fui lá segunda, pois parecia-me tudo muito calmo, sem nada..

Mary*
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Mary* »

Deixa as aulas começarem que vais ver que deixa de ser calmo :P

Pelo menos la na agraria costumam fazer convivos (normalmente a 4ª feira), agora no inicio ainda mais, que e principalmente para os caloiros se conhecerem. E é claro, vao tambem os do iscac, e de outros sitios.

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Ainda bem... eu gostava de viver em coimbra, perto do rio, para poder vir para os iscac todos os dias... mas aqui na net nao consigo encontrar nada, e como sou de guimaraes nao posso ir ai

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Quando vieste cá devias ter visto logo alojamento, porque há por aqui muitos anuncios de quartos/apartamentos para alugar. Na internet vai ser mais dificil.

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

E eu tive a ver... ai em sao amrtinho do bispo já falei com algumas pessoas, mas tambem me candidatei à residençia... estou à espera da resposta. ~
Uma coisa que nao entendi, temos camioneta para or para coimbra ate a meia noite, e se depois for-mos para a noite lá, como vimos embora? Visto que depois so ha as 6 e tal

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Ou vens nesse primeiro que é por volta das 6h da manha ou podes sempre juntar-te com outras pessoas que vão para S.Martinho e apanham um taxi, fica por volta de 2€ a cada (se forem 4 pessoas).

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Hum... eu sei que algumas universidades dispoem de autocarros nas noites academicas e quando ha festas, pensei que esta fazia o mesmo!

Mary*
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Mary* »

Costumam haver esses autocarros que tas a dizer na altura da queima das fitas e na latada. (mas sao publicos, nao sao do ISCAC) .Durante o ano nao. Como ja disseram, juntam um grupinho e apanham um taxi, nao fica caro..

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Em que dia é a noite academica?

tururu
Novato
Novato
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19

Hmm...

Mensagem por tururu »

Realmente, parece que vens para Coimbra pelas saídas e não para estudar... Mas respondendo à tua questão. Terças e quintas são as melhores noites para sair.
De qualquer forma, penso que te deves começar a mentalizar que vais ter aulas toda a semana. Aulas de manhã. Aulas com faltas. Aulas numa escola em que se diz "entrar é fácil, sair é que é difícil"...

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Eu sei que estou a dar uma ideia errada de mim... mas nao estou a pensar nas saidas, só queria mesmo saber como é a vida lá!
Entrei para sair, e sair bem!

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Já agora, eu vou para solicitadoria e admnistraçao... eu não sou muito boa a matemática, e ja nao tenho ha 4 anos... acham que vou ter bastantes dificuldades?

tururu
Novato
Novato
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19

Mensagem por tururu »

Apesar de eu não ser de Solicitadoria, penso que se fizeres um acompanhamento das aulas e da matéria te safas :wink:
E mantém-te calma :D Está quase a começar.

Helena10
Estreante
Estreante

Mensagem por Helena10 »

Calma é que está a ser dificil... se nao ficar na residençia, nao tenho onde ficar..