pde ser mais um quote, mas fdx fico mto fddo com estas merdas. fdp extraviados do caralho deviam ser todos enrabados pelos nativos do senegal e ai sim sentirem.se em familia.Carcavelos: 500 assaltantes invadiram a praia
Cerca de 500 adultos e jovens constituídos em «gangs» invadiram a praia de Carcavelos, concelho de Cascais, esta tarde e começaram a assaltar e a agredir os banhistas, disse fonte policial.
O comissário Gonçalves Pereira, da Esquadra da PSP de Cascais, adiantou à Agência Lusa que os «gangs» fizeram vários assaltos, criando o pânico e a confusão na praia de Carcavelos, onde se encontram muitos banhistas.
A PSP de Cascais fez deslocar para a zona elementos, nomeadamente, das secções de intervenção e de investigação criminal, tendo os agentes policiais feito disparos para o ar para atemorizar os assaltantes.
Não há conhecimento, por enquanto, de que a PSP tenha feito detenções.
Compareceram também no local ambulâncias dos Bombeiros e do Instituto Nacional de Emergência Médica.
Há informação de duas mulheres feridas, mas uma das vítimas disse aos jornalistas que foi atingida «por engano» pelos agentes policiais.
Diário Digital / Lusa
10-06-2005 16:09:00
Carcavelos: 500 assaltantes invadiram a praia
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Carcavelos: 500 assaltantes invadiram a praia
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Eu felizmente nunca passei por uma situação destas, mas imagino a sensação de impotência e de perda que as pessoas sentem depois de serem vítimas de um assalto.
Uma imagem que me impressionou nisto tudo foi um pai estar a proteger a mulher e a filha quando estavam a ser assaltados. Só dá vontade de ... fazer coisas más...
Agora a pergunta: porquê uma coisa destas?
Uma imagem que me impressionou nisto tudo foi um pai estar a proteger a mulher e a filha quando estavam a ser assaltados. Só dá vontade de ... fazer coisas más...
Agora a pergunta: porquê uma coisa destas?
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
dass...
já há grupos de 500 gajos a fazer assaltos...
k merda é esta?
como é k os fdp se organizaram?
Qual o objectivo deles?
Até agora todas as noticias que vi foram um pouco vagas, talvez por ordem da policia, espero que sim. Por mim nao me importo que isto seja de certa forma abafado desde que se faca alguma coisa para apanhar os fdps.
E desculpem-me a linguagem
já há grupos de 500 gajos a fazer assaltos...
k merda é esta?
como é k os fdp se organizaram?
Qual o objectivo deles?
Até agora todas as noticias que vi foram um pouco vagas, talvez por ordem da policia, espero que sim. Por mim nao me importo que isto seja de certa forma abafado desde que se faca alguma coisa para apanhar os fdps.
E desculpem-me a linguagem
-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
JulesS
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Mas este tipo de assaultos já não é a primeira vez que acontece em Portugal, também já aconteceu semelhante a um colega meu no terminal de autocarros em famalicão, meteram-se uns 15 putos de volta dele, e ele não teve hipotese porque alguns tinham facas, e posso-vos dizer que o meu colega é bem grande e como eu o conheço em situações normais metia os putos a dormir, mas naquela situação não teve hipotese.
Se calhar muitos deles até são de boas famílias, mas da maneira que a vida está os pais começam a cortar nas vontadinhas dos filhos e os putos organizam-se e fazem destas cenas.
Se formos a ver hoje em dia para aí em 5 portugeses há 4 com telemovel, fora pda's e outras cenas de valor, compensa muito mais fazerem este tipo de assaultos do que andarem a ver lojas para assaltar, sabem que não são apanhados na mesma
Bem, acho que lá pela zona do assaulto esta semana deva ser uma boa semana para arranjar uns tlm's na candonga
Se calhar muitos deles até são de boas famílias, mas da maneira que a vida está os pais começam a cortar nas vontadinhas dos filhos e os putos organizam-se e fazem destas cenas.
Se formos a ver hoje em dia para aí em 5 portugeses há 4 com telemovel, fora pda's e outras cenas de valor, compensa muito mais fazerem este tipo de assaultos do que andarem a ver lojas para assaltar, sabem que não são apanhados na mesma
Bem, acho que lá pela zona do assaulto esta semana deva ser uma boa semana para arranjar uns tlm's na candonga
-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Então porquê? Quem fez os assaltos foram pessoas excluidas pela sociedade e que vivem num suposto bairro, e nao pessoas de raça x ou y. Esta mentalidade tem de acabar.usaralho Escreveu:Eu acho que se devia po-los todos num barco e afundar o barco.
Sim, infelizmente estou a ficar racista
Acredita que uma boa fatia dos bairros da Amadora, Oeiras, Loures e Lisboa é habitada por brancos como tu.
Alarma-me muito mais uma sociedade racista e excluidora que um milhar de indivíduos que por vezes até são obrigados a roubar para comer, que lidam com violência desde que nasceram e que ouvem da boca dos ditos superiores palavras como "És preto, és merda!!!" Não estou, com isto, a desculpar acções como as que se passaram nestas praias como as que irão sempre acontecer, mas não é por bater no ceguinho que ele vai passar a ver.
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Só não percebo bem é a parte dos disparos pro ar. É pra assustar e dispersar o pessoal, muito bem, mas também podia ser para os dirigir para uma área onde estivessem agentes suficientes para prender um que fosse. Agora, em 500 não apanhar ninguém...
Acho que assim soa melhor, se bem que continue a ser meio violento.Eu acho que se devia po-los (aos ladrões) todos num barco e afundar o barco.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Em 500 não apanham nenhum porque os agentes são gordos estupidos e sebosos, os que não o são não tem preparação fisica para tal (vinho ainda não provoca resistencia) e tão-se bem a fuder, o ordenado vem à mesma no fim do mes.
Algumas regras poderiam mudar isso:
-Aumento de ordenado
-Testes fisicos e psicologicos todas as semanas
-Quem não passase nos testes saltava fora
-Avaliação de trabalho feito
-Rede como todas as localizações em tempo real dos carros
etc
Não sei se alguma destas medidas existe, estou a falar po ar
Quanto à minha boca, peço desculpa a quem se sentir incomodado, a sempre mais uns lugares no barco.
Algumas regras poderiam mudar isso:
-Aumento de ordenado
-Testes fisicos e psicologicos todas as semanas
-Quem não passase nos testes saltava fora
-Avaliação de trabalho feito
-Rede como todas as localizações em tempo real dos carros
etc
Não sei se alguma destas medidas existe, estou a falar po ar
Quanto à minha boca, peço desculpa a quem se sentir incomodado, a sempre mais uns lugares no barco.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
A pérola do dia!!!SilentNoise Escreveu:até são obrigados a roubar para comer
Não fazem nenhum, recebem subsídios, habitações, enfim recebem muito mais do governo do que muito bom cidadão que anda por aí a viver em condições sub-humanas.
Mas é claro os "excluídos da sociedade" preferem andar a roubar do que ter que trabalhar. E é obrigação do bom cidadão cooperar e deixar-se roubar, porque os coitadinhos não conseguem sobreviver se não roubarem.
Pretos, brancos, amarelos ou azuis às riscas, não quero saber da cor para nada só quero saber que quem pratica actos destes havia de ser severamente penalizado, ao estilo da boa Inquisição
Em relação às forças policiais, elas não podem fazer muito, porque senão são acusadas de brutalidade policial, não esquecer que há sempre um jornalista que gosta de especular, há sempre associações tipo SOS Racismo, e coisas como o BE que estão sempre prontas a defender esses "excluídos da sociedade"... Já agora quem esteve na Praia de Carcavelos, tem direito a ir ao SOS Racismo apresentar queixa, ou isso está reservado aos "excluídos da sociedade" ?
Enquanto não aumentarem os poderes às forças policiais, estas não podem fazer muito. Porque para além de serem acusadas de abuso de força, processos, reduções de salário (que não é muito), sujeitam-se a levarem tiros e no pior dos casos a morrerem.
Mas é claro longe de mim pensar que o problema é desses "excluídos da sociedade", o problema é do povo que tem de trabalhar para poder ter alguma comida, um pequeno sítio que possam chamar casa e algum dinheiro para que estes "excluídos da sociedade" depois possam vir roubar e assim sobreviver.
-
JulesS
- Lendário

Excluidos coitadinhos!!SilentNoise Escreveu:Então porquê? Quem fez os assaltos foram pessoas excluidas pela sociedade e que vivem num suposto bairro, e nao pessoas de raça x ou y. Esta mentalidade tem de acabar.
Acredita que uma boa fatia dos bairros da Amadora, Oeiras, Loures e Lisboa é habitada por brancos como tu.
Alarma-me muito mais uma sociedade racista e excluidora que um milhar de indivíduos que por vezes até são obrigados a roubar para comer, que lidam com violência desde que nasceram e que ouvem da boca dos ditos superiores palavras como "És preto, és merda!!!" Não estou, com isto, a desculpar acções como as que se passaram nestas praias como as que irão sempre acontecer, mas não é por bater no ceguinho que ele vai passar a ver.
Uma questão: Eles foram excluidos por armar confusão ou armam confusão porque são excluidos?!
Por muito má que seja a situação deles não lhes dá o direito de roubar nem é justificação!