Insígnias da Praxe

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Insígnias da Praxe

Mensagem por Jimmy »

Eu e alguns colegas meus pretendemos comprar Insígnias da Praxe a fim de as usarmos nas Sessões de Praxe do nosso curso, no entanto recusamo-nos a ser roubados escandalosamente pela Toga.

Assim decidimos entrar comprar a Moca e a Colher de Pau a alguém que as faça, respeito sempre claro os regulamentos para a Moca e a Colher, visto sair infinitamente mais barato que ir à Toga.

Alguém tem alguma ideia de um sitio aqui na zona de Coimbra e arredores onde se possa encontrar tal coisa?

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Não te sei dizer assim ninguém que faça, mas sempre podes tentar na loja "o caloiro" e n' "a tertúlia", pode ser que sejam mais baratos lá.

Jimmy
Experiente
Experiente

Mensagem por Jimmy »

Eu queria evitar as lojas académicas pois sabe-se bem que essas apesar de serem mais baratas que a Toga, são ainda assim mais caras que compra-las na origem.

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Pois, tens razão. talvez se perguntares pela aac ou algo do género te saibam dizer

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43

Mensagem por NunoRVicente »

Eu estou a pensar em fazer a minha própria colher e moca. Pensei em comprar umas madeiras e experimentar, ficava engraçado e ao mesmo tempo tornava-se mais pessoal e especial, uma vez que partilho a mesma opinião que tu quanto às lojas académicas... Não sei se pões essa hipótese mas é uma ideia :wink:

Jimmy
Experiente
Experiente

Mensagem por Jimmy »

Digamos simplesmente que juntar trabalhos manuais e a minha pessoa não é o mais indicado. Andei a ver e a loja o Caloiro tem uma colher dos seus 1,80 metros á venda por 25 euros. (simplesmente não é gravada, o que é bom porque nós queriamos fazer a gravação)

Byssa
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

qual é o objectivo de ter uma colher de 1.80? Ir a pé até fatima?

NunoRVicente
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 05 abril 2010 2:43

Mensagem por NunoRVicente »

Byssa Escreveu:qual é o objectivo de ter uma colher de 1.80? Ir a pé até fatima?
looool! Se a pessoa for alta torna-se mais cómodo acredita.
Jimmy Escreveu:Digamos simplesmente que juntar trabalhos manuais e a minha pessoa não é o mais indicado. Andei a ver e a loja o Caloiro tem uma colher dos seus 1,80 metros á venda por 25 euros. (simplesmente não é gravada, o que é bom porque nós queriamos fazer a gravação)
Se juntares mais 1 ou 2 amigos facilita. Óbvio que não fica tão bonita mas os defeitos de ser trabalhada manualmente também têm o seu valor :P.

Já agora, em relação à toga fica mais barato?