é possivel cancelar a matricula, mesmo a meio ou final do ano lectivo? Tem custos?
cump.
cancelar matricula
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
keine Engel
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Então isso não vai dar ao mesmo? Tipo,acabas por perder um à mesma.
Porque cancelar ficas sem certeza que voltas a entrar...
Sei lá,eu não sei como se cancela,mas não deve ser difícil. Vais ao palácio do grilo, secretaria geral e lá informas-te.
Aproveita agora que estamos em exames e está pouca gente.
De qualquer forma,é um risco muito grande cancelares a tua matricula só para não dizeres que chumbaste,porque o ano já se passou e terás perdido um ano à mesma.
Tipo...candidata-te à mesma,entra à mesma e depois resolve isso...porque é sempre bom ter a garantia de uma vaga.
Porque cancelar ficas sem certeza que voltas a entrar...
Sei lá,eu não sei como se cancela,mas não deve ser difícil. Vais ao palácio do grilo, secretaria geral e lá informas-te.
Aproveita agora que estamos em exames e está pouca gente.
De qualquer forma,é um risco muito grande cancelares a tua matricula só para não dizeres que chumbaste,porque o ano já se passou e terás perdido um ano à mesma.
Tipo...candidata-te à mesma,entra à mesma e depois resolve isso...porque é sempre bom ter a garantia de uma vaga.
-
Leia
- Lendário

-
AnaMONTEIRO
- Novato

- Registado: quinta-feira, 02 setembro 2010 22:31
Olá! Preciso de uma ajuda por favor.
De certeza que entro na FEUC na 1ª fase e em princípio na FPCEUC na 2ª fase (mas não é certo), disseram-me que posso matricular-me na FEUC na 1ª fase para assegurar a vaga e se entrar na FPCEUC, passam os docs directamente para a faculdade e não tenho de pagar nova propina. Se não entrar lá na 2ª fase, fico onde estou (FEUC).
A minha dúvida é se isto é verdade e se for assim, se tenho de cancelar a matrícula ou congelá-la se entrar na 2ª fase noutro lado.
Agradeço qualquer esclarecimento =)
De certeza que entro na FEUC na 1ª fase e em princípio na FPCEUC na 2ª fase (mas não é certo), disseram-me que posso matricular-me na FEUC na 1ª fase para assegurar a vaga e se entrar na FPCEUC, passam os docs directamente para a faculdade e não tenho de pagar nova propina. Se não entrar lá na 2ª fase, fico onde estou (FEUC).
A minha dúvida é se isto é verdade e se for assim, se tenho de cancelar a matrícula ou congelá-la se entrar na 2ª fase noutro lado.
Agradeço qualquer esclarecimento =)
-
Leia
- Lendário

-
AnaMONTEIRO
- Novato

- Registado: quinta-feira, 02 setembro 2010 22:31
-
Leia
- Lendário